fbpx
NotíciasCinema

Stephen King revela o filme de terror que ficou com tanto medo que não conseguiu terminar

Stephen King revela que o filme de terror que ele estava com muito medo de terminar de assistir era A Bruxa de Blair.

Lançado em 1999, The Blair Witch Project foi um grande sucesso e é amplamente creditado por reviver a técnica de filmagem de filmagens que mais tarde seria adaptada em títulos semelhantes como Atividade Paranormal e Cloverfield.

Embora seja considerado um “hit dorminhoco” no gênero de terror, o filme arrecadou quase US $ 250 milhões em todo o mundo com um orçamento de menos de US $ 500.000, o que o tornou um dos filmes independentes de maior sucesso de todos os tempos.

Como contado no Dread Central, durante um episódio de History of Horror de Eli Roth, King revelou que o filme de terror que ele estava com muito medo de terminar de assistir era The Blair Witch Project.

King viu o filme pela primeira vez no verão de 1999 no hospital, depois que foi atropelado por uma minivan enquanto caminhava na beira da estrada.

Advertisement

Esse evento mais tarde teria grande influência em seu próprio trabalho, mas, na época, parece que os medicamentos que lhe foram prescritos também podem ter influenciado seu medo do Projeto Bruxa de Blair. King explica:

“A primeira vez que vi [The Blair Witch Project], estava no hospital e estava dopado. Meu filho trouxe uma fita VHS dele e disse: ‘Você tem que assistir isso’. Desligue, é muito estranho. “

Fonte: ScreenRant

Confira: Coringa 2 | Warner ofereceu US$ 50 milhões para Joaquin Phoenix fazer duas sequências, diz jornal

Advertisement

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Alerta Vermelho | Filme ganha data de estreia nos cinemas brasileiros

    1 Mins read
    O longa, original Netflix, vai estrear em novembro deste ano.  O novo filme “Alerta Vermelho” vai chegar aos cinemas brasileiros dia 4…
    CríticasCinema

    Crítica | Ron Bugado - Uma mensagem necessária no momento certo

    4 Mins read
    Ron Bugado conta a história do jovem Barney, um menino de onze anos que tem dificuldade de fazer novos amigos, e seu companheiro Ron, uma inteligência artificial de alta tecnologia que anda, fala e é o “melhor amigo fora da caixa” de Barney. Mas quando Ron começa a ter seu funcionamento comprometido, os dois saem em uma aventura repleta de ação, onde a amizade entre os dois se mostra verdadeira.
    CríticasCinema

    Crítica | Duna - Um grande épico em um ano razoável

    4 Mins read
    Com a retomada dos cinemas em meio a uma pandemia global, estreias sem muito peso e outras decepcionantes, Duna se consagra como o grande épico de 2021, com grandes chances de deixar filmes com maior apelo popular para trás nas bilheterias.