fbpx
NotíciasCinema

Star Wars | Franquia voltará aos cinemas em 2023

O próximo filme de Star Wars será dirigido por Taika Waititi.

Em entrevista ao GamesRadar, a presidente da Lucasfilme, Kathleen Kannedy , confirmou que o próximo filme da franquia Star Wars chegará aos cinemas no final de 2023 e será dirigido por Taika Waititi (Thor: Ragnarok e Jojo Rabbit). Confira trechos da entrevista:

“Não é só 2023, mas os últimos meses de 2023. Não acertamos totalmente a data de estreia ainda. (…) O futuro da franquia esteve em movimento desde sempre. Enquanto isso, temos muitos trabalhos excitantes acontecendo na televisão, que pode informar o que faremos a seguir. É tudo intencional. (.,.) Por fim, nós temos grandes talentos trabalhando conosco. São pessoas que se importam profundamente com a próxima iteração de Star Wars, e com levar as pessoas de volta aos cinemas. Queremos retornar com um estouro. Isso é importante para nós.”

Taika Waititi

O último filme de Star Wars lançado nos cinemas foi A Ascensão Skywalker (2019), que já está disponível no Disney+ juntamente com todos os filmes da saga.

A nova sére do universo Star Wars, Obi-Wan Kenobi, foi lançada hoje (27), se juntando às produções Mandalorian (que já possui duas temporadas) e The Book of Boba Fett.

Advertisement

About author
Jornalista, estudante na Faculdade Cásper Líbero e Freelancer no Portal Cinerama.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Stranger Things | Série se torna a mais vista em uma semana da história do streaming

1 Mins read
Stranger Things somou 7,2 bilhões de minutos. De acordo com a Variety, a série Stranger Things da Netflix bateu o recorde de…
NotíciasCinema

Ezra Miller | Ator é acusado de assédio na Alemanha

1 Mins read
De acordo com a Variety, Ezra Miller está sendo acusado de assédio na Alemanha e agressão na Islândia. O primeiro caso teria acontecido em 2020 e, em depoimento à revista, a vítima da agressão contou como tudo aconteceu, confira:
NotíciasCinema

Paulo Gustavo | Prime Video anuncia último trabalho inédito do humorista

1 Mins read
Nesta quinta-feira (30), o Amazon Prime Video anunciou Filho da Mãe, o último trabalho inédito do humorista Paulo Gustavo, falecido em 2021. A produção se trata de um documentário que irá mostrar a relação do ator com a mãe, Déa Lúcia, que o inspirou ao longo de toda sua carreira.