NotíciasCinema

Nova trilogia de Star Wars é adiada pela Disney

A pandemia de COVID-19 em andamento mais uma vez obrigou a Disney a mudar sua lista de lançamentos de filmes para 2020 e 2021.

Com os números de casos de COVID-19 em ascensão nos EUA e em grandes áreas como Nova York e Los Angeles, ainda sem reabrir seus cinemas, tornou-se claro que Hollywood terá que abandonar qualquer pensamento de uma temporada de outono tradicional em 2020.

É um duro golpe para a indústria em um ano que já foi devastado pelo vírus e não vê um filme ser exibido desde que os cinemas fecharam suas portas em março.

Star Wars

Disney anunciou hoje (23) diversas mudanças em seu calendário de estreias futuras. Além de deixar a estreia de Mulan como indeterminada e adiar as sequências de Avatar em um ano, a produtora revelou novas datas para a próxima trilogia de Star Wars (via Deadline).

Com a direção de Taika Waititi, os longas agora serão lançados nas seguintes datas: 22 de dezembro de 2023, 20 de dezembro de 2024 e 19 de dezembro de 2025.

Advertisement

Fonte: Omelete

Confira também: Comic-Con @Home | Data e vídeo dos primeiros minutos do 10×16 de The Walking Dead são divulgadas

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Petra Belas Artes | Cinema icônico de São Paulo luta para manter as portas abertas

    2 Mins read
    Após oito meses fechado por conta da pandemia de COVID-19, o cinema Petra Belas Artes, um dos mais antigos da cidade de São Paulo, reabriu em outubro e luta para se manter ativo. Mesmo com a retomada do setor, o público não tem comparecido as exibições e os problemas financeiros têm crescido.
    SériesNotícias

    The Mandalorian se torna primeira série da Disney no top 10 de audiência

    1 Mins read
    “The Mandalorian” tornou-se oficialmente a primeira série Disney Plus a fazer uma aparição na lista dos 10 melhores streaming. Os dados são…
    NotíciasSéries

    Conquest | Série com Bruna Marquezine e Keanu Reeves deve estrear em 2021 na Netflix; confira

    1 Mins read
    Após encerrar seu contrato com a Globo no ano passado, Bruna Marquezine assinou contrato com a Netflix e já foi confirmada em duas produções do catálogo….