fbpx
NotíciasCinema

Nova trilogia de Star Wars é adiada pela Disney

A pandemia de COVID-19 em andamento mais uma vez obrigou a Disney a mudar sua lista de lançamentos de filmes para 2020 e 2021.

Com os números de casos de COVID-19 em ascensão nos EUA e em grandes áreas como Nova York e Los Angeles, ainda sem reabrir seus cinemas, tornou-se claro que Hollywood terá que abandonar qualquer pensamento de uma temporada de outono tradicional em 2020.

É um duro golpe para a indústria em um ano que já foi devastado pelo vírus e não vê um filme ser exibido desde que os cinemas fecharam suas portas em março.

Star Wars

Disney anunciou hoje (23) diversas mudanças em seu calendário de estreias futuras. Além de deixar a estreia de Mulan como indeterminada e adiar as sequências de Avatar em um ano, a produtora revelou novas datas para a próxima trilogia de Star Wars (via Deadline).

Com a direção de Taika Waititi, os longas agora serão lançados nas seguintes datas: 22 de dezembro de 2023, 20 de dezembro de 2024 e 19 de dezembro de 2025.

Advertisement

Fonte: Omelete

Confira também: Comic-Con @Home | Data e vídeo dos primeiros minutos do 10×16 de The Walking Dead são divulgadas

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

    1 Mins read
    A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
    CríticasCinema

    Crítica | Tempo - Mais uma obra inovadora de Shyamalan

    3 Mins read
    M. Night Shyamalan está de volta às telonas com mais um filme bizarro e inovador, fruto de algo que poderia sair apenas de sua mente. Tempo nos brinda com uma ótima direção e sinceridade do diretor em se manter fiel ao seu histórico.
    NotíciasCinema

    Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

    1 Mins read
    “Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.