fbpx
NotíciasCinema

Star Wars | Tom Holland perdeu papel importante na última trilogia por rir demais no teste

Não é de hoje que o ator Tom Holland tem se destacado em diversas produções cinematográficas, e não somente nelas, mas também nos testes que são feitos para conseguir o papel, uma vez que o ator tem obtido com sucesso desempenhar diversos deles em diferentes filmes. Contudo, este não foi o caso quando Holland fez o teste para Star Wars: O Despertar da Força.

Em entrevista com o site Backstage, ao ser perguntado se ele já teve alguns testes de papel que deram errado, o ator respondeu que sim e citou o teste para o primeiro filme da última trilogia de Star Wars. Na resposta, Tom diz como conseguiu estragar as chances de participar da saga.

Confira a resposta de Tom Holland:

”Eu já tinha feito uns quatro ou cinco testes, e eu acho que estava fazendo para o papel do John Boyega” disse Holland. ”Eu me lembro de fazer uma cena com uma moça e ela era uma espécie de droide. Então, eu ficava dizendo coisas como ”nós temos que voltar para a nave!” e ela só fazia ”Bleep, bloop bloop, bleep bloop”. Naquele momento, eu simplesmente não parava de rir, eu achava aquilo muito engraçado. Eu me senti muito mal, porque ela estava realmente tentando interpretar fielmente um droide ou seja lá o que eles chamam. E sim, obviamente eu não consegui o papel depois disso. Aquele realmente não foi o meu melhor momento”

John Boyega interpretando o personagem Finn/ Star Wars

Ironicamente, após ter perdido a chance de interpretar o personagem Finn em O Despertar da Força e no restante da trilogia, Tom Holland conseguiu o papel de Homem-Aranha do Universo Cinematográfico da Marvel, que também terá uma trilogia finalizando com o recém anunciado Spider-Man: No Way Home. O ator ainda desempenhou papéis incríveis como em O Diabo de Cada Dia, além de estar escalado para um live-action de Uncharted e com seus lançamentos Cherry e Mundo em Caos.

Fonte: Backstage

Advertisement

About author
Cinéfilo, fã de filmes de suspense e drama, aficionado por videogames e entretenimento.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Halloween Ends | 3° e último filme da nova trilogia ganha trailer

1 Mins read
Na última terça-feira (19), a produtora Blumhouse lançou o primeiro trailer de Halloween Ends, o último filme da trilogia escrita e dirigida por David Gordon Green. Confira:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.