fbpx
NotíciasCinemaSéries

Sr. & Sra. Smith vai ganhar nova versão com Donald Glover e Phoebe Waller-Bridge

Nesta sexta, foi anunciado que Donald Glover (“Atlanta“) e Phoebe Waller-Bridge (“Fleabag“) vão criar uma nova versão do filme “Sr. & Sra. Smith” (2005), dessa vez, em formato de série original para a Amazon Prime Video., com previsão de lançamento para 2022. Veja o vídeo de anúncio, logo abaixo:

Originalmente, “Sr. & Sra. Smith” foi estrelado pelo casal Angelina Jolie e Brad Pitt e arrecadou razoavelmente bem nos cinemas mundiais. A série ainda não ganhou uma sinopse oficial e a Amazon ainda não confirmou se os dois vão atuar juntos ou apenas trabalhar no roteiro/produção.

Em “Sr. & Sra. Smith“, John e Jane Smith aparentemente parecem formar um casal normal, mas na realidade ambos mantêm um segredo. Os dois são assassinos de aluguel contratados por empresas rivais. A verdade só vem à tona quando John e Jane, sem saber, recebem uma missão para eliminar o mesmo alvo e mais tarde descobrem que devem matar um ao outro. Disponível no Prime Video.

Veja também: Tarantino chama Coringa de cópia e afirma que só gostou de uma cena do filme

Advertisement

Fonte: G1

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

    1 Mins read
    A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
    CríticasCinema

    Crítica | Tempo - Mais uma obra inovadora de Shyamalan

    3 Mins read
    M. Night Shyamalan está de volta às telonas com mais um filme bizarro e inovador, fruto de algo que poderia sair apenas de sua mente. Tempo nos brinda com uma ótima direção e sinceridade do diretor em se manter fiel ao seu histórico.
    CríticasSéries

    Crítica | Loki

    4 Mins read
    Terceira produção da Marvel Studios para o streaming do Disney+, “Loki” dá novos ares à Fase 4 do MCU e apresenta, de forma oportuna, personagens e conceitos importantes para o futuro da franquia. Dirigida por Kate Herron (“Sex Education”), a série é um relato cativante e ousado sobre o Deus da Trapaça e assume uma identidade própria que torna o show um sucesso absoluto.