Games

Spider-Man: Miles Morales não terá outros personagens jogáveis

Em entrevista ao Game Informer, o diretor criativo de “Spider-Man: Miles Morales“, Brian Horton confirmou que Miles será o único personagem jogável do game, pois os desenvolvedores queiram ao máximo contar a sua própria história, alternando entre sua vida pessoal e os atos heroicos do cabeça de teia júnior.

Queríamos nos concentrar nos dois lados de Miles. Ele como uma pessoal normal e, então, como um super-herói. Mas realmente focar no personagem nos deixou motivados a entregar a melhor experiência possível de Miles Morales para os fãs.”, disse.

“Insomniac Games”

O jogo anterior apresentava alguns momentos de gameplay com Mary Jane e Miles Morales, alternando com a ação desenfreada da vida de Peter Parker.

Desenvolvido pela Insomniac Games, “Spider-Man: Miles Morales” chega 12 de novembro de 2020 tanto para o PS4 quanto para o novo PS5.

Veja também: Antes mesmo de ser lançado, Borat 2 já está sendo processado

Advertisement

Fonte: NerdBunker

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    Games

    Sony critica toxicidade e discursos de ódio ao redor do lançamento de The Last of Us 2

    1 Mins read
    Em entrevista recente à  GQ, Jim Ryan, diretor executivo da Sony, comentou um pouco sobre algumas reações tóxicas de fãs após o…
    NotíciasGames

    The Last of Us recebe sinal verde para temporada completa no HBO

    1 Mins read
    Acaba de ser anunciado pelo HBO que ‘The Last of Us recebeu sinal verde para uma temporada completa. Como roteiristas, Craig Mazin (Chernobyl) e Neil Druckmann (co-criador da…
    NotíciasGames

    Criadores de Hitman anunciam novo jogo de 007

    1 Mins read
     A IO Interactive, estúdio responsável pelos games da franquia Hitman, anunciou um jogo de 007 – James Bond. Project 007 (título provisório) contará uma história inédita…