fbpx
NotíciasCinema

Spider-Man: No Way Home será último filme de Tom Holland como Homem-Aranha

O contrato de Tom Holland para interpretar o Homem-Aranha termina depois de Homem-Aranha: No Way Home.

A produção para o próximo Marvel Studios / Sony Pictures Entertainment está em andamento e se as coisas continuarem iguais, esta seria a última vez do ator vestindo o icônico traje vermelho de super-herói. Dirigido por Jon Watts, está é a sexta apresentação do ator como o personagem.

Holland está atualmente divulgando sua última colaboração com Joe e Anthony Russo em Cherry e, em uma nova entrevista com Collider, ele revela que No Way Home é seu último filme do Homem-Aranha sob contrato.

Dito isso, ele acrescenta que se qualquer um dos estúdios quiser que ele volte, ele ficará muito feliz em colocar seu traje de super-herói novamente.

“[Homem-Aranha 3] seria meu último [sob contrato], então eu sempre disse a eles se eles me quisessem de volta, estarei lá em um piscar de olhos. Adorei cada minuto de fazer parte deste mundo incrível. Mudou minha vida para melhor, tenho muita sorte de estar aqui. Se eles me quiserem de volta, estarei lá; se não, vou caminhar para o pôr do sol como uma pessoa muito, muito feliz porque foi uma jornada incrível.

Advertisement

Fonte: RollingStones

Confira também: Homem-Aranha 3 | Após Marvel aceitar termos de Tobey, ator pede mais dinheiro, diz rumor

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Petição para Amber Heard abandonar Aquaman 2 ultrapassa 3 milhões de assinaturas

1 Mins read
Uma petição no site Change.org para tirar a atriz Amber Heard do filme Aquaman 2 já ultrapassou 3 milhões de assinaturas. Os fãs desejam a remoção de Amber do filme graças aos trechos que foram divulgados na última semana do julgamento entre ela e seu ex-marido, Johnny Depp. Ambos estão lutando na justiça há mais de 6 anos devido às denúncias de abuso de ambas as partes.
CríticasCinema

Crítica | Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acerta em alguns pontos mas ressalta os erros da fase 4

4 Mins read
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente está chegando aos cinemas mas assim como muitas das produções dessa fase 4 do UCM deve dividir opiniões.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom