NotíciasCinema

Space Jam: Um Novo Legado | Rumor diz que Michael Jordan fará aparição no filme

Michael Jordan voltou às manchetes recentemente graças a The Last Dance, e você não pode refletir exatamente sobre a carreira e o legado de um dos maiores nomes da história de qualquer esporte, sem olhar para seu breve desvio para atuar.

Segundo o site We Got This Covered, o astro do basquete Michael Jordan deve fazer uma breve aparição no vindouro ‘Space Jam: Um Novo Legado’.

Space Jam

Michael Jordan, que foi protagonista do filme original de 1996, não terá muito tempo de tela, mas esteve no set de gravações durante um dia para uma breve sequência. A Warner Brosainda não se pronunciou sobre isso, então considere como rumor.

Os detalhes da participação de Jordan ainda não são claros, ele provavelmente passará a tocha para LeBron James como o único jogador capaz de se unir a ele e os Looney Tunes para um jogo de basquete com implicações universais. Com base em como The Last Dance retratou sua natureza competitiva e seu desejo de vencer, ele pode não fazer exatamente isso de bom grado.

O longa-metragem chega aos cinemas nacionais no dia 15 de julho de 2021.

Advertisement

Confira também: Marvel quer processar polícia por usar símbolo do Justiceiro

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    Avatar | Elenco original é contra produção de um novo live-action

    1 Mins read
    Nesta última semana, os dubladores do desenho “Avatar: A Lenda de Aang” se juntaram em uma reunião online e debateram um pouco…
    NotíciasCinemaGames

    Filme de Mortal Kombat ganha primeiras imagens; Confira!

    1 Mins read
    Nesta sexta (15), o novo filme da saga “Mortal Kombat” ganhou suas primeiras imagens oficiais, revelando o visual por trás de alguns…
    NotíciasSéries

    The Mandalorian pode durar até 2027 e ganhar ligação com filmes!

    1 Mins read
    Segundo alguns rumores do Star Wars Direct, a série “The Mandalorian“, o grande sucesso do Disney+, pode estender sua trama até 2027,…