fbpx
NotíciasCinema

Space Jam 2 | Zendaya irá dublar versão menos sexualizada de Lola Bunny

Zendaya interpreta Lola Bunny em Space Jam: A New Legacy. Há muito tempo que LeBron James é considerado a escolha perfeita para seguir no lugar de Michael Jordan e reiniciar o Space Jam para uma nova geração.

Warner Bros. e LeBron finalmente conseguiram lançar o novo filme Space Jam nos últimos anos, mas não é uma verdadeira sequência ou reinicialização do original.

Na verdade, todos os sinais apontam para Space Jam: A New Legacy com várias diferenças em relação ao filme favorito da infância de 1996 entre muitos. Ainda verá uma atual estrela da NBA se unir aos Looney Tunes, mas o cenário e o enredo são muito diferentes.

Um novo relatório da EW revela com exclusividade que Zendaya fará a voz de Lola Bunny em Space Jam: A New Legacy.

Zendaya é uma das estrelas em ascensão de Hollywood depois de aparecer em Homem-Aranha. Ela também estrelou recentemente Euphoria, da HBO, e teve uma ótima atuação em Malcolm & Marie, da Netflix. Ela assumirá o papel de Kath Soucie, que dublou Lola Bunny em vários projetos anteriores do Looney Tunes, incluindo o Space Jam original.

Advertisement

Fonte: Screenrant

Confira: Filme brasileiro do Homem-Aranha está em desenvolvimento; confira as primeiras imagens

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Cavaleiros do Zodíaco | Sean Bean, Famke Janssen e mais! Confira o elenco do live-action

    1 Mins read
    A parceria entre A Really Good Film Company e a Toei Animation promete entregar ao público uma versão em carne e osso do anime “Os Cavaleiros do Zodíaco”.
    CinemaNotíciasSéries

    “O Incrível Mundo de Gumball” vai ganhar um novo filme e série

    1 Mins read
    As novas produções do desenho ainda não tem data de estreia.  A animação “O Incrível Mundo de Gumball” vai ganhar um novo…
    CríticasCinema

    Crítica | Confissões de Uma Garota Excluída

    3 Mins read
    Confissões de Uma Garota Excluída, nova adaptação de Thalita Rebouças, usa do bom humor da protagonista para falar sobre bullying e rivalidade feminina.