fbpx
NotíciasCinema

Após ser acusado de incentivar estupro, personagem foi retirado de Space Jam 2

Após um artigo no New York Times ressaltas suas incongruências e as reações de diversos fãs, uma fonte próxima ao Hollywood Reporter confirmou que Pepe Le Pew, um dos mais famosos personagens dos Looney Tunes, não fará parte de “Space Jam 2, continuação de um dos clássicos infantis dos anos 90. As atitudes do gambá foram relacionadas com o incentivo à chamada “Cultura do Estupro“.

Segundo a fonte, o personagem já havia sido retirado do longa há um ano atrás, não tendo relação com a recente controvérsia. A coincidência, contudo, não deixa de ser grande. Charles M. Blow, colunista do NYT, escreveu: “Os blogs da RW estão loucos porque eu disse que Pepe Le Pew acrescentou à cultura do estupro. Vamos ver. 1. Ele agarra / beija uma garota, repetidamente, sem consentimento e contra a vontade dela. 2. Ela luta fortemente para se afastar dele, mas ele não a solta. 3. Ele tranca uma porta para impedi-la de escapar.”

Space Jam

O segundo filme ainda está rodeado por rumores, envolvendo participações de vários jogadores icônicos e o retorno da lenda Michael Jordan, astro do primeiro filme, de 1996. “Space Jam 2: O Novo Legado” chega aos cinemas em julho de 2021.

Em “Space Jam: O Jogo do Século” (1996), um poderoso vilão dos desenhos animados resolve capturar Pernalonga e seus amigos para acabar com a felicidade da criançada. Para evitar o seu próprio sequestro, o coelho esperto convida o bandido para uma partida de basquete decisiva.

Veja também: Johnny Depp está boicotando carreira de Amber Heard, dizem fontes próximas

Advertisement

Fonte: Hollywood Reporter

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    Notícias

    Fã viraliza nas redes sociais após pedir para Quentin Tarantino assinar o seu pé

    1 Mins read
    Em vídeo gravado para a rede social Tik Tok, uma jovem fã solicitou um pedido inusitado para o diretor Quentin Tarantino. É…
    NotíciasSéries

    Elizabeth Olsen relembra quando foi rejeitada para papel importante em Game of Thrones

    1 Mins read
    Estrela de Wandavision e membra dos Vingadores no Universo Marvel, Elizabeth Olsen, a ‘Feiticeira Escarlate’ relembrou mais uma vez sobre audição para…
    NotíciasSéries

    James Michael Tyler, o Gunther de Friends, revela diagnóstico de câncer em estágio avançado

    2 Mins read
    O ator James Michael Taylor, conhecido mundialmente por interpretar o bartender Gunther, na série de comédia Friends, revelou em entrevista a Craig Melvin, do programa Today, que foi diagnosticado com um câncer de próstata, que neste momento, se encontra em estado avançado.