fbpx
NotíciasSéries

South Park | Especial sobre a vacinação contra Covid ganha trailer hilário

Nesta sexta (05), o novo especial de South Park sobre a pandemia do Coronavírus ganhou seu primeiro trailer, fazendo altas piadas sobre o processo de vacinação mundial. Confira, logo abaixo:

O especial terá uma hora de duração, no mesmo estilo do “especial da pandemia” que estreou no mês de setembro do ano passado. “South Park Vaccination Special” estreia dia 10 de março no Comedy Central dos EUA, sem data de previsão oficial no Brasil.

O piloto de “South Park” foi exibido em 1997 e a série continua até hoje, uma das mais vistas e reproduzidas no mundo todo. Com enfoque nos sarcasmo, humor negro e destinada ao público adulto, a série gira em torno de quatro crianças — Stan Marsh, Kyle Broflovski, Eric Cartman, e Kenny McCormick — e suas aventuras bizarras na cidade-título do programa.

Veja também: Após morder própria filha e abusar da esposa, fãs boicotam ator dos Vingadores

Fonte: Collider

Advertisement

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Minions 2 | Conheça o movimento ''Gentleminions''

1 Mins read
Minions 2: A Origem de Gru estreou nos cinemas na última semana e já figurou como o líder de bilheteria em todo o mundo, porém um movimento envolvendo o filme começou a ganhar notoriedade na internet desde o seu lançamento, os Gentleminions. O movimento Gentleminions consiste em fãs da franquia Meu Malvado Favorito irem assistir ao novo filme fantasiados como Gru (o protagonista da franquia) e agirem como o personagem dentro da sala de cinema.
NotíciasSéries

Stranger Things | Série se torna a mais vista em uma semana da história do streaming

1 Mins read
Stranger Things somou 7,2 bilhões de minutos. De acordo com a Variety, a série Stranger Things da Netflix bateu o recorde de…
NotíciasCinema

Ezra Miller | Ator é acusado de assédio na Alemanha

1 Mins read
De acordo com a Variety, Ezra Miller está sendo acusado de assédio na Alemanha e agressão na Islândia. O primeiro caso teria acontecido em 2020 e, em depoimento à revista, a vítima da agressão contou como tudo aconteceu, confira: