NotíciasCinema

Sony voltou a considerar Homem-Aranha 4 com direção de Raimi e retorno de Maguire, diz site

Neste Natal, será lançado o Homem-Aranha: No Way Home, estrelado por Tom Holland.

Embora haja rumores de que as ex-estrelas do Homem-Aranha da Sony, Tobey Maguire e Andrew Garfield, aparecerão no filme, o Universo Cinematográfico Marvel começa a explorar realidades alternativas.

Três meses após o lançamento da seqüência, o diretor da trilogia do Homem-Aranha original Sam Raimi verá Doutor Estranho no Multiverso da Loucura nos cinemas de sucesso.

Além disso, a FandomWire relatou anteriormente que Maguire terá um papel em Doutor Estranho 2, reunindo a estrela com Raimi.

Mas agora o último relatório de fontes internas do Giant Freakin Robot é que a Sony está considerando um Homem-Aranha 4 dirigido por Raimi e estrelado por Maguire. Supostamente, tal filme seria um desdobramento dos eventos do Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Advertisement

Fonte: Giant Freakin Robot

Confira: Dublador do Tobey Maguire confirma retorno em Homem-Aranha 3

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    CinemaNotícias

    Quarteto Fantástico | Mads Mikkelsen diz que audição para filme de 2005 foi humilhante

    1 Mins read
    Mads Mikkelsen lança uma nova luz sobre sua audição para o Quarteto Fantástico. O ator é conhecido por estrelar como o personagem-título…
    NotíciasCinema

    Sem dublê, Michael B. Jordan entrou em carro em chamas em seu novo filme, confira!

    1 Mins read
    O ator Michael B. Jordan passou por grandes emoções em seu novo filme, Sem Remorso teve imagens dos bastidores reveladas no perfil do Instagram de Michael recentemente e mostra algumas cenas de ação impactantes, como incendiar e entrar em um carro em chamas durante as gravações. Confira o vídeo ao final desta matéria!
    NotíciasCinema

    Salve o Ralph | Com 4 minutos, polêmico curta em stop-motion fala sobre testes em animais, confira!

    1 Mins read
    O curta-metragem de animação intitulado “Salve o Ralph” está dando o que falar na internet. No Brasil, o vídeo foi dublado pelo ator Rodrigo Santoro.