fbpx
NotíciasCinemaGames

Sony encerra vendas de aparelhos eletrônicos no Brasil

A fabricante Sony, que produz eletrônicos como PlayStation além de outros dispositivos, anunciou a data do encerramento de suas atividades no Brasil. As atividades serão encerradas no final do mês de março.

Serão interrompidas as vendas de vários produtos eletrônicos como TVs, câmeras e equipamentos de áudio. Eletrônicos como PlayStation, Pictures, Music e soluções profissionais manterão suas atividades normalmente.

“Queremos reiterar que manteremos a ala qualidade de pós-venda e suporte de reparo para todos os produtos sob nossa responsabilidade comercial pelo tempo necessário, estando em conformidade com os regulamentos e requisitos locais de proteção aos consumidores, política e de garantia de produtos”, garantiu a empresa.

A decisão da Sony de encerrar vendas com o Brasil já tinha sido indicada após o fechamento da fábrica em Manaus, no final do ano passado.

A Sony justificou a saída do país dizendo que foram essas as condições do mercado internacional.

Advertisement

Fonte: G1

Confira também: Marvel revela que não queria Tom Holland como Homem-Aranha, pois seria perda de dinheiro

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Minions 2 | Conheça o movimento ''Gentleminions''

1 Mins read
Minions 2: A Origem de Gru estreou nos cinemas na última semana e já figurou como o líder de bilheteria em todo o mundo, porém um movimento envolvendo o filme começou a ganhar notoriedade na internet desde o seu lançamento, os Gentleminions. O movimento Gentleminions consiste em fãs da franquia Meu Malvado Favorito irem assistir ao novo filme fantasiados como Gru (o protagonista da franquia) e agirem como o personagem dentro da sala de cinema.
NotíciasSéries

Stranger Things | Série se torna a mais vista em uma semana da história do streaming

1 Mins read
Stranger Things somou 7,2 bilhões de minutos. De acordo com a Variety, a série Stranger Things da Netflix bateu o recorde de…
NotíciasCinema

Ezra Miller | Ator é acusado de assédio na Alemanha

1 Mins read
De acordo com a Variety, Ezra Miller está sendo acusado de assédio na Alemanha e agressão na Islândia. O primeiro caso teria acontecido em 2020 e, em depoimento à revista, a vítima da agressão contou como tudo aconteceu, confira: