fbpx
NotíciasCinema

Sony comenta sobre possível filme de God of War

A Sony desmascarou rumores recentes de que está desenvolvendo um filme de God of War ou uma adaptação para a TV.

A empresa anunciou planos extensos para trazer algumas de suas populares franquias de videogame PlayStation para a tela grande e pequena, incluindo Uncharted, The Last of Us e Ghost of Tsushima.

Esses planos geraram especulações de fãs sobre quais outras propriedades poderiam receber o tratamento do filme, e God of War tem sido uma escolha popular.

De acordo com uma nova reportagem do The New York Times, no entanto, atualmente não existe tal filme ou programa de TV God of War em desenvolvimento.

O relatório faz referência a vários projetos que a Sony confirmou, incluindo a série HBO Last of Us, o próximo filme Uncharted liderado por Tom Holland e uma série de TV baseada nos jogos de combate de carros Twisted Metal.

Advertisement

Infelizmente para os fãs de Kratos, a adaptação de God of War foi oficialmente desmentida por um porta-voz da Sony citado pelo Times.

Fonte: Screenrant

Confira: Marvel está irritada com “trisal” formado por diretor e atriz de Thor com cantora

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.
NotíciasCinema

Lilo & Stitch | Live-action é confirmado e já tem diretor

1 Mins read
Segundo o Deadline, o já confimado pela Disney filme live-action da animação Lilo & Stitch (2002) já ganhou seu diretor e se trata de Dean Fleischer-Camp (Marcel The Shell With Shoes On). Porém, ainda não há maiores informações sobre a produção, como uma data de estreia ou se ela será lançada nos cinemas ou direto no Disney+.