fbpx
NotíciasCinema

Sony comenta sobre possível filme de God of War

A Sony desmascarou rumores recentes de que está desenvolvendo um filme de God of War ou uma adaptação para a TV.

A empresa anunciou planos extensos para trazer algumas de suas populares franquias de videogame PlayStation para a tela grande e pequena, incluindo Uncharted, The Last of Us e Ghost of Tsushima.

Esses planos geraram especulações de fãs sobre quais outras propriedades poderiam receber o tratamento do filme, e God of War tem sido uma escolha popular.

De acordo com uma nova reportagem do The New York Times, no entanto, atualmente não existe tal filme ou programa de TV God of War em desenvolvimento.

O relatório faz referência a vários projetos que a Sony confirmou, incluindo a série HBO Last of Us, o próximo filme Uncharted liderado por Tom Holland e uma série de TV baseada nos jogos de combate de carros Twisted Metal.

Advertisement

Infelizmente para os fãs de Kratos, a adaptação de God of War foi oficialmente desmentida por um porta-voz da Sony citado pelo Times.

Fonte: Screenrant

Confira: Marvel está irritada com “trisal” formado por diretor e atriz de Thor com cantora

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    James Michael Tyler, o Gunther de Friends, revela diagnóstico de câncer em estágio avançado

    2 Mins read
    O ator James Michael Taylor, conhecido mundialmente por interpretar o bartender Gunther, na série de comédia Friends, revelou em entrevista a Craig Melvin, do programa Today, que foi diagnosticado com um câncer de próstata, que neste momento, se encontra em estado avançado.
    NotíciasCinema

    A Branca de Neve | Rachel Zegler será protagonista no novo live-action da Disney

    1 Mins read
    Cada vez mais novos remakes em live-action da Disney estão sendo anunciados e produzidos, e depois do sucesso de Cruella, não há…
    NotíciasCinema

    O Esquadrão Suicida | Pancadaria, sangue e muito mais no novo trailer, confira

    1 Mins read
    A nova jornada do DCUE — O Esquadrão Suicida — de James Gunn, promete levar para as telas toda a insanidade e bizarrice que existe nas HQs.