fbpx
NotíciasCinemaGames

Sonic 2 ganha primeiro teaser e data de estreia oficial!

Nesta quarta (10), o segundo filme live-action do Sonic ganhou seu primeiro teaser oficial e confirmou sua data de estreia: 8 de abril de 2022. Apesar de não revelar muito sobre a trama deste segundo filme, o vídeo indica que

O segundo filme terá o retorno do diretor Jeff Fowler e da dupla de roteiristas, Pat Casey e Josh Miller, que já trabalharam no primeiro longa. A produção da sequência ficará a cargo de Neal H. MoritzToby Ascher e Toru Nakahara. O retorno dos três atores principais: Ben SchwartzJames Marsden e Jim Carrey ainda não foi confirmado, mas já é quase certo.

Sonic
“Sony”

Contrariando as primeiras reações negativas ao trailer do filme e todo o preconceito envolvendo adaptações de video games aos cinemas, “Sonic: O Filme” teve boa repercussão tanto pelo público quanto pela crítica especializada, somando mais de 60% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Veja também: Tobey Maguire e Andrew Garfield não vão aparecer em Homem-Aranha 3, diz Tom Holland

Fonte: Omelete

Advertisement

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Halloween Ends | 3° e último filme da nova trilogia ganha trailer

1 Mins read
Na última terça-feira (19), a produtora Blumhouse lançou o primeiro trailer de Halloween Ends, o último filme da trilogia escrita e dirigida por David Gordon Green. Confira:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.