NotíciasCinema

Quadrinista da Marvel critica custo do SnyderCut e insinua que ele nem existia

Nesta última sexta (25), o quadrinista Dan Slott, que já trabalhou na DC Comics com a Liga da Justiça e atualmente cuida das histórias do Quarteto Fantástico para a Marvel Comics, criticou o orçamento do SnyderCut e ironizou as falas passadas de Zack Snyder, que indicavam a existência completa do filme.

Eu tenho um corte do diretor de um filme que quero lançar. O filme está pronto. Totalmente pronto. Na minha mão. Ele existe. Um filme completamente real e tangível. Eu só preciso de US$ 70 milhões de dólares para refilmagens“, escreveu Slott.

Em outubro, Ben AffleckGal GadotEzra Miller e Ray Fisher devem se reunir com o cineasta para gravar algumas cenas adicionais para seu corte, além de refilmagens do material original por trás de sua visão. O orçamento original do corte era US$ 20 milhões, mas foi modificado há pouco tempo atrás, gerando alguns comentários por parte de quem já não gostava tanto dos trabalhos de Snyder nas telonas.

A novela em torno do SnyderCut foi marcada por diversas manifestações de atores, diretores, fãs em redes sociais e imagens vazadas. Após tanta pressão, finalmente o anúncio oficial chegou. Confira o trailer oficial, logo abaixo:

Advertisement

O movimento Release The Snyder Cut surgiu com forças desde o lançamento da primeira versão do filme. Gerou reações de atores como Gal Gadot e Ben Affleck e contou com outdoors e cartazes de fãs pelos EUA todo. Neste caso, a união dos fãs realmente fez a força.

O cineasta Zack Synder (“O Homem de Aço“) largou o projeto após o suicídio de sua filha em 2016. O diretor Joss Whedon (“Vingadores: Era de Ultron“) assumiu o cargo e o resultado, segundo a maior parte dos fãs, não foi o idealizado por Snyder. A versão inicial era bem mais longa e complexa.

Veja também: Filme do Flash pode contar com Superman de Nicholas Cage e Batman de George Clooney!

Fonte: Omelete

Advertisement

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Paramount diz que Poderoso Chefão 4 é possível

    1 Mins read
    O burburinho em torno da trilogia “O Poderoso Chefão”, de Francis Ford Coppola, reacendeu-se agora que o cineasta terminou sua versão de…
    NotíciasCinema

    007: Sem Tempo Para Morrer pode sofrer outro adiamento; confira

    1 Mins read
    Junto com os muitos sucessos de bilheteria em potencial de 2020, a 25ª aventura de James Bond pode enfrentar outro atraso na…
    NotíciasCinema

    Celebridades apoiam Elliot Page após ator se declarar transgênero

    1 Mins read
    Depois que o astro de “Umbrella Academy” e “Juno”, Elliot Page, revelou-se transgênero na terça-feira, celebridades inundaram as redes sociais com apoio…