fbpx
NotíciasCinema

Snydercut será lançado em março de 2021

Nesta quinta (17), por meio de um bate papo com fãs na rede social Vero, o cineasta Zack Snyder deixou escapar que o Snydercut de “Liga da Justiça” deve ser lançado em março do ano que vem, prometendo acabar com a versão que saiu aos cinemas e todas as más memórias dos fãs.

Segundo algumas declarações do estúdio e rumores, o filme deve ser mesmo lançado no início de 2021, como forma de incrementar o catálogo do HBO Max. A primeira versão do filme chegou aos cinemas em novembro de 2017. Recentemente, Snyder também afirmou: “Sou um grande fã e um grande apoiador da experiência cinematográfica e estamos negociando para o filme chegar ao mesmo tempo ao HBO Max e aos cinemas.”

Ben AffleckGal GadotEzra Miller e Ray Fisher estão se reunindo com o cineasta para gravar algumas cenas adicionais para seu corte, além de refilmagens do material original por trás de sua visão. O orçamento original do corte era US$ 20 milhões, mas foi modificado há pouco tempo atrás, gerando alguns comentários por parte de quem já não gostava tanto dos trabalhos de Snyder nas telonas.

A novela em torno do SnyderCut foi marcada por diversas manifestações de atores, diretores, fãs em redes sociais e imagens vazadas. Após tanta pressão, finalmente o anúncio oficial chegou.

O movimento Release The Snyder Cut surgiu com forças desde o lançamento da primeira versão do filme. Gerou reações de atores como Gal Gadot e Ben Affleck e contou com outdoors e cartazes de fãs pelos EUA todo. Neste caso, a união dos fãs realmente fez a força.

O cineasta Zack Synder (“O Homem de Aço“) largou o projeto após o suicídio de sua filha em 2016. O diretor Joss Whedon (“Vingadores: Era de Ultron“) assumiu o cargo e o resultado, segundo a maior parte dos fãs, não foi o idealizado por Snyder. A versão inicial era bem mais longa e complexa.

Veja também: Após bugs e problemas de Cyberpunk 2077, CD Project promete reconquistar confiança dos fãs

Fonte: NerdBunker

Advertisement

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    James Michael Tyler, o Gunther de Friends, revela diagnóstico de câncer em estágio avançado

    2 Mins read
    O ator James Michael Taylor, conhecido mundialmente por interpretar o bartender Gunther, na série de comédia Friends, revelou em entrevista a Craig Melvin, do programa Today, que foi diagnosticado com um câncer de próstata, que neste momento, se encontra em estado avançado.
    NotíciasCinema

    A Branca de Neve | Rachel Zegler será protagonista no novo live-action da Disney

    1 Mins read
    Cada vez mais novos remakes em live-action da Disney estão sendo anunciados e produzidos, e depois do sucesso de Cruella, não há…
    NotíciasCinema

    O Esquadrão Suicida | Pancadaria, sangue e muito mais no novo trailer, confira

    1 Mins read
    A nova jornada do DCUE — O Esquadrão Suicida — de James Gunn, promete levar para as telas toda a insanidade e bizarrice que existe nas HQs.