NotíciasCinema

Movimento pelo SnyderCut já arrecadou US$500 mil para a prevenção ao suicídio

Por meio de seu Twitter oficial, o diretor Zack Snyder revelou que o movimento em torno do lançamento do SnyderCut de “Liga da Justiça” (2017) já arrecadou a incrível marca de US$500 mil na luta para a prevenção ao suicídio. Ele mesmo já ajudou a causa, lançando camisetas para serem vendidas pela causa.

A novela em torno do SnyderCut foi marcada por diversas manifestações de atores, diretores, fãs em redes sociais e imagens vazadas. Após tanta pressão, finalmente o anúncio oficial chegou.

O movimento Release The Snyder Cut surgiu com forças desde o lançamento da primeira versão do filme. Gerou reações de atores como Gal Gadot e Ben Affleck e contou com outdoors e cartazes de fãs pelos EUA todo. Neste caso, a união dos fãs realmente fez a força.

O cineasta Zack Synder (“O Homem de Aço“) largou o projeto após o suicídio de sua filha em 2016. O diretor Joss Whedon (“Vingadores: Era de Ultron“) assumiu o cargo e o resultado, segundo a maior parte dos fãs, não foi o idealizado por Snyder. A versão inicial era bem mais longa e complexa.

Veja também: Filme do Flash pode contar com Superman de Nicholas Cage e Batman de George Clooney!

Fonte: Omelete

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    Em divertido comercial, Steve Carell vira o Papai Noel; Assista!

    1 Mins read
    Por conta de um divertido comercial gringo, o astro Steve Carell, nosso querido Michael Scott, deu vida ao Papai Noel! O vídeo…
    NotíciasCinema

    Kristen Stewart dá detalhes sobre filme em que interpretará a Princesa Diana

    1 Mins read
    A atriz Kristen Stewart foi entrevistada no programa “Jimmy Kimmel Live” e falou um pouco sobre a experiência de interpretar a princesa…
    NotíciasCinema

    Rede Telecine disponibiliza filmes de Godard em homenagem aos 90 anos do cineasta!

    2 Mins read
    O streaming da rede Telecine disponibilizou nove filmes do diretor francês Jean-Luc Godard em homenagem ao seu aniversário de 90 anos, que será no próximo dia 3 de dezembro.