NotíciasCinema

SnyderCut será lançado oficialmente no HBO Max

Nesta quarta (20), o diretor Zack Snyder divulgou que seu corte final do filme “Liga da Justiça” será lançado em 2021, por meio do HBO Max, serviço de streaming da Warner.

O cineasta fez o anúncio durante uma Live comentando o filme “Homem de Aço” (2013) com fãs e o astro Henry Cavill.

A novela em torno do SnyderCut foi marcada por diversas manifestações de atores, diretores, fãs em redes sociais e imagens vazadas. Após tanta pressão, finalmente o anúncio oficial chegou.

Durante a live, um dos fãs perguntou sobre o assunto e Snyder respondeu em tom de brincadeira: “A verdade é que não tenho controle disso. Já falei que existe e sou honesto com o que eu fiz, mas a decisão não é minha. Se fosse minha decisão, já tinha deixado num pen drive .”

Advertisement

O papo continuou e os fãs seguiram insistindo. “Como eu disse, eu tenho aqui, mas precisamos encontrar uma forma de exibi-lo, algum dia […] Não posso mostrar o filme agora, mas posso mostrar isso“, disse Snyder, que logo depois, divulgou uma imagem oficial que confirmava o lançamento do corte final pelo HBO Max.

Snyder
Cena do filme. “Warner Bros“.

O movimento Release The Snyder Cut surgiu com forças desde o lançamento da primeira versão do filme. Gerou reações de atores como Gal Gadot e Ben Affleck. A campanha contou com outdoors e cartazes de fãs pelos EUA todo.

Além disso, eles organizaram a arrecadação de mais de US$ 100 mil para a prevenção ao suicídio, pois o cineasta largou o projeto após o suicídio de sua filha em 2016.

O diretor Joss Whedon (“Vingadores: Era de Ultron“) assumiu o cargo e o resultado, segundo a maior parte dos fãs, não foi o idealizado por Snyder. A versão inicial era bem mais longa e complexa.

Veja também: Deadpool | Criador diz que 3º filme pode demorar cinco anos para ser lançado

Advertisement

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Documentário 'Babenco', de Bárbara Paz, é escolhido para representar o Brasil no Oscar!

    1 Mins read
    A Academia Brasileira de Cinema escolheu por meio do seu Comitê de Seleção que “Babenco — Alguém Tem Que Ouvir o Coração e Dizer: Parou” da diretora Bárbara Paz vai representar o Brasil na categoria Melhor Filme Internacional do Oscar.
    NotíciasCinema

    Mulher-Maravilha 1984 será lançado nos cinemas e no HBO Max simultaneamente

    1 Mins read
    Mulher-Maravilha 1984 não será mais adiado. Após ser postergado diversas vezes pela pandemia de Covid-19, o título teve o lançamento confirmado tanto…
    NotíciasCinema

    007 | John Boyega diz que está pronto para ser o próximo James Bond

    1 Mins read
    John Boyega disse que estaria disposto a interpretar James Bond se Steve McQueen estivesse dirigindo o filme. Boyega e McQueen são ambos…