NotíciasCinema

Zack Snyder revela cena do Superman com uniforme preto

Neste sábado, em seu painel de fechamento da Justice-Con, o cineasta Zack Snyder divulgou uma breve cena do Superman com seu icônico traje preto, que irá ser parte do SnyderCut de “Liga da Justiça“. Confira logo abaixo:

Na cena, o herói encontra Alfred na batcaverna, já vestindo o traje e surpreendendo o fiel mordomo de Bruce Wayne. Se especulava há tempos que o diretor iria mostrar algo inédito em seu painel, revelando mais algumas facetas de seu corte final.

A novela em torno do SnyderCut foi marcada por diversas manifestações de atores, diretores, fãs em redes sociais e imagens vazadas. Após tanta pressão, finalmente o anúncio oficial chegou.

Snyder
Imagem da cena.

O movimento Release The Snyder Cut surgiu com forças desde o lançamento da primeira versão do filme. Gerou reações de atores como Gal Gadot e Ben Affleck. A campanha contou com outdoors e cartazes de fãs pelos EUA todo.

Além disso, eles organizaram a arrecadação de mais de US$ 100 mil para a prevenção ao suicídio, pois o cineasta largou o projeto após o suicídio de sua filha em 2016. O diretor Joss Whedon (“Vingadores: Era de Ultron“) assumiu o cargo e o resultado, segundo a maior parte dos fãs, não foi o idealizado por Snyder. A versão inicial era bem mais longa e complexa.Advertisement

Recentemente, Snyder disse que o público só viu a ponta do iceberg com as imagens vazadas até então do corte final, assegurando aos fãs que muitas surpresas ainda virão.

Confira também: Zack Snyder comenta sobre suas visões do Superman e seu papel no Snydercut

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    CinemaNotícias

    Disney quer Tom Hanks como Gepeto do live-action de Pinóquio

    1 Mins read
    Segundo fontes exclusivas do Deadline, o ator Tom Hanks (“Filadélfia“) é um dos grandes cotados pela Disney para o papel de Gepeto…
    NotíciasCinemaSéries

    Disney+ será lançado no Brasil em novembro

    1 Mins read
    O CEO do Disney+, Bob Chapek, confirmou em uma reunião que detalha os ganhos da empresa durante o ano fiscal que o streaming chegará à América Latina (incluindo o Brasil)
    CinemaSéries

    Mulan | Filme será lançado diretamente no Disney+

    1 Mins read
    Mulan, que estava previsto para estrear nos cinemas em março desse ano foi uma das produções afetadas devido a pandemia do novo coronavírus.