CinemaNotícias

Diretor de Logan critica Snyder Cut

O diretor de Logan, James Mangold, esclareceu seus comentários sobre o Zack Snyder Cut da Liga da Justiça.

Na noite de sexta-feira, o diretor de Logan, James Mangold, foi ao Twitter para compartilhar uma cena do filme Norma Rae, um clássico de 1979. No tweet, o diretor de Logan sugeriu que os fãs deveriam “parar por dez minutos de protestar pelo Snyder Cut e assistir algo no qual o figurino não é feito de fibra de vidro ou de carbono”. O tweet, chamou muita atenção, principalmente dos fãs de Zack Snyder.

 Snyder Cut é a versão de Zack Snyder de Liga da Justiça (2017), após o filme ter sido lançado e segundo o diretor ter sido desviado completamente do planejamento e visão que ele tinha do longa.

Snyder Cut
Zack Snyder

Na manhã seguinte, o diretor de Logan afirmou que acordou com uma tempestade furiosa de tweets dos fãs de Zack Snyder e que esclareceria sua critica contra o Snyder Cut. Em uma série de tweets, Mangold discutiu como seus comentários sobre o Snyder Cut nada mais eram do que uma brincadeira. O diretor continuou afirmando que duvida que Snyder acorde todos os dias pensando em seu corte original da Liga da Justiça, como alguns fãs acreditam. Ele terminou o tópico discutindo como está ansioso por tudo o que Snyder tem reservado no futuro. Você pode conferir os comentários de James Mangold sobre o corte de Zack Snyder abaixo:

Acordei com uma avalanche de tuítes raivosos, então deixe-me explicar algo, algo que pode deixar vocês com mais raiva ainda, mas ao menos vão me entender. Eu não conheço Zack Snyder, não tenho nada contra o Zack. Minha crítica gentil ao ‘movimento do S Cut’ não foi um ataque a ele. 

Advertisement

Eu duvido muito que o Zack acorda todos os dias pensando sobre seu corte de 3 horas de um trabalho corporativo que foi mal recebido. Posso estar errado, mas diferente de alguns de vocês, que transformara sua decepção em ultraje e em uma causa, eu vou me aventurar a dizer que ele seguiu em frente.

Então, se eu estava fazendo uma piada com alguém, não era com o Zack Snyder. Eu amaria ver outro filme dele em breve. E espero que sem acordos gigantes pré-existentes e um plano certo para um lançamento gigantesco de um ‘universo’ com vários filmes sobrecarregados de expectativas corporativas

Confira também: Sylvester Stallone diz que Rocky não aparecerá em Creed 3

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    The Rock é o ator mais bem pago de 2020

    1 Mins read
    Nesta quarta (12), a Forbes divulgou a lista dos atores mais bem pagos deste ano, com Dwayne “The Rock” Johnson na liderança,…
    CríticasCinema

    Crítica | Dançarina Imperfeita

    2 Mins read
    Nova produção original da Netflix é a prova viva de que o streaming adora apostar em romances adolescentes e que esse talvez seja o seu ponto alto. Cheia de clichês adolescentes “Dançarina Imperfeita” entrou para a lista de queridinha do público logo na sua estreia.
    NotíciasCinema

    Liam Neeson quer continuar fazendo filmes de ação até precisar de um andador

    1 Mins read
    Em entrevista recente ao Entertainment Weekly, o ator Liam Neeson, conhecido por vários papéis em filmes de ação, afirmou que vai continuar…