fbpx
NotíciasCinema

Liga da Justiça de Zack Snyder vaza 1h40 sem querer pelo HBO Max

“Liga da Justiça de Zack Snyder” vazou acidentalmente na HBO Max nessa segunda-feira.

Dito isso, vários relatos estão circulando online de que o Snyder Cut já vazou, com muitas pessoas acessando as mídias sociais alegando que encontraram o épico de quatro horas completo disponível na internet.

Vários usuários tentaram acessar “Tom e Jerry” na tela inicial do HBO Max e, em vez disso, obtiveram o Snyder Cut. O streaming corrigiu a confusão e, depois de cerca de 1h40, as pessoas foram expulsas do filme. As imagens já estão circulando pelas redes sociais.

Snyder Cut oficialmente só estreia no dia 18 de Março. A WarnerMedia não fez nenhuma declaração sobre o acontecimento.

Fonte: We Got This Covered

Advertisement

Confira também: Warner não usará mais personagem de Looney Tunes, pois ele incentiva o estupro

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Death Note | Criadores de Stranger Things farão série live-action do anime

1 Mins read
Segundo o Dealine, os irmãos Duffer (criadores de Stranger Things) serão os responsáveis pela nova produção live-action de Death Note. A nova produção se trata de uma série produzida pela Netflix mas sem qualquer conexão com o criticado filme de 2017.
NotíciasCinema

Minions 2 | Conheça o movimento ''Gentleminions''

1 Mins read
Minions 2: A Origem de Gru estreou nos cinemas na última semana e já figurou como o líder de bilheteria em todo o mundo, porém um movimento envolvendo o filme começou a ganhar notoriedade na internet desde o seu lançamento, os Gentleminions. O movimento Gentleminions consiste em fãs da franquia Meu Malvado Favorito irem assistir ao novo filme fantasiados como Gru (o protagonista da franquia) e agirem como o personagem dentro da sala de cinema.
NotíciasSéries

Stranger Things | Série se torna a mais vista em uma semana da história do streaming

1 Mins read
Stranger Things somou 7,2 bilhões de minutos. De acordo com a Variety, a série Stranger Things da Netflix bateu o recorde de…