fbpx
CinemaNotícias

Snyder Cut | Sequência do filme de Zack Snyder em formato de HQ é cancelada; entenda

Os fãs estavam em um projeto para dar continuidade a estória apresentada em Zack Snyder Justice League através de uma HQ com storyboards e as confirmações do próprio diretor sobre algumas teorias dos fãs através de sua rede social Vero.

Sabemos que Zack Snyder sempre foi um amante de Histórias em Quadrinhos e que tenta adaptar fielmente, mas ao mesmo tempo com sua própria assinatura, algumas obras, como por exemplo o aclamado Watchmen (2009), mas após entrar como pioneiro do DCEU em 2013 com o filme Homem de Aço e ter confirmado um embate de titãs com o filme Batman V Superman: Dawn Of Justice, o diretor começou a receber duras críticas, especialmente a este último projeto antes de Liga da Justiça.

Com o público divido entre amar ou odiar o diretor, Liga da Justiça (2017) foi lançado e não agradou em nada aos fãs que estavam ansiosos para ver a maior equipe de super-heróis nas telonas. Como defesa, Snyder disse que existia sim uma versão do diretor com 4hrs de duração e que a Warner cortou a maior parte dele. Com o passar dos anos, os fãs se mobilizaram na internet e começaram a fazer as hashtagsRestore the Snyder Verse” e, com isso, o diretor conseguiu apresentar a sua versão da Liga da Justiça. Algo bastante adulto, maduro e forte, Zack Snyder Justice League lançou e teve sua recepção muito bem feita, agradando a maior parte do público.

Porém, com esse sucesso, a Warner continua descartando até o prezado momento uma continuação, então os fãs (mais uma vez) estavam em um projeto para apresentar o restante da estória em uma HQ. Catando Storyboards que o próprio diretor liberava, com as cenas detalhadas e um resumo da trama, a mobilização começou a gerar burburinho na internet e isso rendeu acusações de plágio aos fãs, que tiveram de cancelar o projeto.

Desde o anúncio do projeto que foi intitulado The Dreamscapes of Justice League: A Motion Comic, algumas artes estavam sendo compartilhadas para promover o projeto. Entretanto, diversos usuários do Twitter acusaram de plágio as artes por haver muita semelhança com trabalhos produzidos por artistas oficiais de quadrinhos da DC, como o próprio Jim Lee. Isso gerou uma revolta tão grande na maior parte da comunidade, que começaram a haver ataques contra a produção que não tina pretensão de fins lucrativos, mas sim, apenas, contar o restante da história. Confira a nota oficial dos produtores do projeto:

“Viemos com o coração pesado anunciar que “The Dreamscapes of Justice League: A Motion Comic” foi oficialmente cancelado. Como fãs do Snyderverso, nós e um grupo de outros fãs assumimos trazer a continuação da história cancelada da Liga da Justiça [de Zack Snyder] à vida. Com o envolvimento de atores, artistas, músicos e muitos outros, todos concordamos em dar nossos talentos e tempo de graça para alcançar este objetivo e apoiar a instituição de caridade AFSP ao mesmo tempo.

Advertisement

O que não previmos foi o inquietação geral sobre o projeto, alguns direcionados assédios a membros da equipe, as incontáveis ​​legalidades com as quais lidamos e em última análise, nossos próprios erros em certas partes do projeto. Nós sinceramente pedimos desculpas àqueles de vocês que nos apoiaram ao longo do caminho, e reconhecemos nossas deficiências como destacadas por outros. Todo o trabalho no projeto foi encerrado imediatamente com todas as partes envolvidas concordando que é o melhor. Muito obrigado aos apoiadores e aqueles que nos seguraram responsáveis por nossas falhas.”

Mas e ai, o que você achou dessa notícia? Você gostou da versão do diretor de Justice League? Comente e compartilhe sua opinião!

Fonte: Legado da DC

Advertisement

About author
Amante de cinema desde novo, levemente conhecedor da cultura POP e escritor nas horas vagas. Diretamente do 085 trazendo conteúdos para vocês!
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

The Last Of Us | Vídeo divulgado mostra os bastidores da série, assista!

1 Mins read
Uma das adaptações de “games” que sacudirá a Cultura Pop nos próximos anos é a versão televisiva do jogo The Last Of Us.
CinemaCríticas

Crítica | Amarração do Amor - Diferentes na religião, iguais na confusão!

3 Mins read
O investimento do cinema brasileiro no gênero comédia tem gerado títulos marcantes, que conquistaram admiradores com o passar dos anos. Uma espiada no ontem e podemos ver exemplos como “O Auto da Compadecida”, “Minha Mãe é Uma Peça”, “Se eu Fosse Você”, entre outros. O novo integrante dessa safra é o longa-metragem “Amarração do Amor”, com estreia marcada para 14 de outubro de 2021.
NotíciasCinema

Ferida | Confira o trailer do novo filme estrelado por Halle Berry

1 Mins read
A produção é original Netflix e estreia na plataforma dia 24 de Novembro. A Netflix divulgou hoje (14), o novo trailer do…