fbpx
NotíciasCinema

Slaxx | Filme de terror sobre uma calça jeans assassina ganha trailer; confira!

O Shudder, um serviço de produções on-demand, lançou o primeiro trailer oficial do longa de terror e comédia Slaxx. Protagonizado por uma calça jeans impiedosa e assassina, o filme tem direção de Elza Kephart, com roteiro da própria Elza Kephart e Patricia Gomez. O elenco tem Brett Donahue, Romane Denis, Sehar Bhojani, Stephen Bogaert entre outros.

Confira o trailer de Slaxx:

A história do filme está centrada numa calça jeans possuída, que foi trazida a vida para punir as teríveis práticas de uma empresa de roupas. A calça faz uma verdadeira carnificina com os vendedores da loja que ficaram até mais tarde no local. Veja a sinopse do filme:

Quando um par de jeans possuído começa a matar o pessoal de uma loja de roupas da moda, cabe a Libby, uma jovem vendedora , parar sua violência sangrenta.

Slaxx será lançado no dia 18 de março no Shudder.

Veja também: Marvel pretende desenvolver série +18 do Justiceiro, segundo rumor

Advertisement

Fonte: Collider

About author
Cinéfilo, fã de filmes de suspense e drama, aficionado por videogames e entretenimento.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Minions 2 | Conheça o movimento ''Gentleminions''

1 Mins read
Minions 2: A Origem de Gru estreou nos cinemas na última semana e já figurou como o líder de bilheteria em todo o mundo, porém um movimento envolvendo o filme começou a ganhar notoriedade na internet desde o seu lançamento, os Gentleminions. O movimento Gentleminions consiste em fãs da franquia Meu Malvado Favorito irem assistir ao novo filme fantasiados como Gru (o protagonista da franquia) e agirem como o personagem dentro da sala de cinema.
NotíciasSéries

Stranger Things | Série se torna a mais vista em uma semana da história do streaming

1 Mins read
Stranger Things somou 7,2 bilhões de minutos. De acordo com a Variety, a série Stranger Things da Netflix bateu o recorde de…
NotíciasCinema

Ezra Miller | Ator é acusado de assédio na Alemanha

1 Mins read
De acordo com a Variety, Ezra Miller está sendo acusado de assédio na Alemanha e agressão na Islândia. O primeiro caso teria acontecido em 2020 e, em depoimento à revista, a vítima da agressão contou como tudo aconteceu, confira: