fbpx
NotíciasSéries

Sintonia | Após demissão, atores da série brigam nas redes sociais

A série brasileira Sintonia, produto original da Netflix, iniciou as gravações da segunda temporada neste início de ano com produção pela Kondzilla. Por conta da pandemia de COVID-19, todo o set da obra está trabalhando com rígidos protocolos de segurança para evitar contaminações e essa foi a razão apontada pela plataforma de streaming para justificar a demissão do rapper Bronks, intérprete de Torto.

Segundo comunicado enviado pela Netflix para o UOL, o ator teria descumprido cláusulas contratuais que abordam os cuidados contra o vírus. Bronks prontamente se manifestou por meio de seu Instagram, explicando que havia sido autorizado pela equipe a ir para Praia Grande, litoral de São Paulo, realizar um outro trabalho; o ator foi comunicado pela produção da série que deveria gravar uma cena em um carro, mas por ter se exposto ao risco de contrair COVID-19, foi informado que estava sendo desligado da série. Bronks completou na postagem: “Eu estava trabalhando, não estava na praia. Preciso de dinheiro. Eles poderiam remarcar a cena, acho que foi uma injustiça. Eu nunca me neguei a fazer teste”.

Ainda no post, Bronks deu a entender que estava tendo seu “tapete puxado” por alguém da equipe de Sintonia. “Um forte abraço. Estou passando em forma de agradecimento a todos os meus fãs, que estão batalhando comigo nessa injustiça”, completou o ator e rapper.

Sintonia | Após demissão, atores da série brigam nas redes sociais
O ator e Rapper Bronks

Após a repercussão do post de Bronks, Jottapê, o intérprete de Doni, personagem principal da série, subiu o tom em resposta divulgada em seu Instagram. “Para de falar mal da série porque geral sabe o que você fez. Furou vários ensaios e não fez os testes de Covid. Assinou o compromisso era para ficar disponível para o projeto. Perdeu o trampo. Agora se quiser trombar comigo, pode trombar”.

A estrela de Sintonia ainda completou afirmando que não tem qualquer problema com Bronks: “Vem falar que não estou contente com sua participação? Se liga, cara. Quantas vezes a gente não trocou ideia? Você errou, persistiu no erro e isso tem consequência. Não adianta tentar achar culpado”.

Advertisement

Após a polêmica, o rapper voltou ao seu Instagram e colocou panos quentes na situação: “Não quero guerra com ninguém e, muito menos, inimizade. Só me pronunciar porque tenho o livre arbítrio de me expressar, deixando bem específico que não falei o nome de ninguém. Apenas me posicionei em cima do ocorrido. Família, Deus está vendo, jamais desmereci a série. Não quero guerra com os outros artistas.”

A Netflix não esclareceu no comunicado qual desdobramento terá o personagem Torto após o desligamento do ator. As gravações da segunda temporada de Sintonia estão em andamento no momento e a série deve retornar com os novos episódios em junho ou julho de 2021. Devido ao endurecimento das restrições na cidade de São Paulo, local de gravação da série, existe a possibilidade de atraso na estreia do programa.

Leia mais: Crítica | Pai em Dobro

Fonte: Terra e Quem

Advertisement

About author
Paulista, 23 anos, bacharel em Cinema e Audiovisual e estudante de Publicidade.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Halloween Ends | 3° e último filme da nova trilogia ganha trailer

1 Mins read
Na última terça-feira (19), a produtora Blumhouse lançou o primeiro trailer de Halloween Ends, o último filme da trilogia escrita e dirigida por David Gordon Green. Confira:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.