fbpx
NotíciasCinema

Sing 2 | Bicharada solta a voz no trailer da sequência, confira

Injetando uma dose de alegria e cantoria nesta quinta-feira (24), a Universal Pictures liberou o primeiro trailer oficial de Sing 2.

Em 2016, o público pôde conferir a insana e animalesca competição musical apresentada na trama de Sing – Quem Canta seus Males Espanta. Desenvolvendo múltiplas personagens, a animação uniu musical e coreografias para levar ao público uma história singular. Agora, o segundo filme chegará em breve nos cinemas e a primeira prévia foi divulgada.

Assista ao trailer:

A data de lançamento da sequência no Brasil não foi definida. A direção continuará sob o comando de Garth Jennings.

Sobre Sing 2:

O novo capítulo da franquia animada da Illumination retorna com grandes sonhos e canções de sucesso espetaculares, enquanto o coala Buster Moon e seu elenco de estrelas se preparam para lançar sua performance de palco mais deslumbrante até então… na radiante capital mundial do entretenimento. Há apenas um obstáculo: eles primeiro precisam convencer o astro do rock mais recluso do mundo – interpretado na versão original pelo lendário ícone da música, Bono, em sua estreia no cinema de animação – a se juntar a eles.

Sing 2 | Bicharada solta a voz no trailer da sequência, confira
Sing 2 / Universal Pictures

Fonte: Omelete.

Advertisement

Veja também: Jerry Seinfeld irá produzir um filme sobre…Biscoitos?

About author
Me chamo Mayko Martins. Formado em Publicidade e Propaganda, sou apaixonado por cinema, apesar de nunca ganhar o "Bolão do Oscar"! Estou “preso” a muitas séries e não consigo terminá-las, culpa da Shonda Rhimes – criadora de How To Get Away With Murder – me obrigando a rever sua série várias e várias vezes. Ah, quase esqueci, eu amo escrever! Por isso sou autor da obra "Fruto Podre": uma fantasia distópica publicada nas Terras do Wattpad.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

The Last Of Us | Vídeo divulgado mostra os bastidores da série, assista!

1 Mins read
Uma das adaptações de “games” que sacudirá a Cultura Pop nos próximos anos é a versão televisiva do jogo The Last Of Us.
CinemaCríticas

Crítica | Amarração do Amor - Diferentes na religião, iguais na confusão!

3 Mins read
O investimento do cinema brasileiro no gênero comédia tem gerado títulos marcantes, que conquistaram admiradores com o passar dos anos. Uma espiada no ontem e podemos ver exemplos como “O Auto da Compadecida”, “Minha Mãe é Uma Peça”, “Se eu Fosse Você”, entre outros. O novo integrante dessa safra é o longa-metragem “Amarração do Amor”, com estreia marcada para 14 de outubro de 2021.
NotíciasCinema

Ferida | Confira o trailer do novo filme estrelado por Halle Berry

1 Mins read
A produção é original Netflix e estreia na plataforma dia 24 de Novembro. A Netflix divulgou hoje (14), o novo trailer do…