fbpx
Notícias

Silvio Santos é internado em São Paulo com diagnóstico de Covid-19

A assessoria do SBT confirmou que Silvio Santos, icônico apresentador e dono da emissora, foi internado ontem (13) no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após diagnóstico de Covid-19. Patrícia Abravanel, uma das filhas de Silvio comentou sobre o estado de saúde do pai, afirmando que o mesmo encontra-se bem e foi internado para realização de exames. Confira:

“Nosso pai está clinicamente bem. Daquele jeito que a gente ama… brincando com todos, fazendo piadas […] Mas testou positivo para Covid e por conta da idade e necessidade de exames frequentes os médicos decidiram interná-lo”, afirmou Patrícia no Instagram.

Silvia Abravanel, outra de suas filhas, fez uma postagem no Instagram para falar sobre o estado de saúde de seu pai e agradecer o carinho que tem recebido dos fãs, além de dar mais detalhes dos resultados dos exames feitos por Silvio. Confira:

Silvio Santos tem 90 anos, e foi vacinado com a segunda dose da vacina contra covid-19 em março. Após um longo recesso por conta da pandemia, já que o mesmo é do grupo de risco devido a sua idade avançada, o apresentador voltou às gravações no estúdio do SBT em julho deste ano.

Advertisement

Mais informações em breve.

Fonte: G1

About author
25 anos. Editor-chefe do site, adm do perfil da CInerama no Instagram e editor da página no facebook. O louco da CCXP, nerd/geek, cinéfilo apaixonado por todos os gêneros, mas com carinho especial ao gênero de super-heróis e comédia. Fã absoluto do Adam Sandler, o rei de Hollywood!
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.
NotíciasCinema

Lilo & Stitch | Live-action é confirmado e já tem diretor

1 Mins read
Segundo o Deadline, o já confimado pela Disney filme live-action da animação Lilo & Stitch (2002) já ganhou seu diretor e se trata de Dean Fleischer-Camp (Marcel The Shell With Shoes On). Porém, ainda não há maiores informações sobre a produção, como uma data de estreia ou se ela será lançada nos cinemas ou direto no Disney+.