fbpx
NotíciasCinema

Silvero Pereira, o Lunga de Bacurau festeja personagens héteros: ‘Faço tudo, não só bichinha’

Silvero Pereira atuou na novela A força do querer, a novela atualmente está sendo reprisada no Brasil todo e se tornou conhecido no país inteiro.

No cinema, o ator ficou conhecido interpretando Lunga, um personagem de sexualidade dúbia, no sucesso mundial Bacurau.

O ator de 38 anos esperava também mostrar seu talento em papéis de sexualidade variadas.

“É importante entrar nesse mercado e dizer para as pessoas: ‘olha como eu posso fazer outras coisas’. Não adianta me colocarem só para fazer a bichinha. Posso fazer de tudo, não só a bichinha. Eu consigo dar conta dos outros recados, é só as pessoas perderem esse preconceito. Eu já sei que sou capaz de fazer. Agora quero saber se as pessoas são capazes de entender o que a gente é capaz de fazer”, disse Silvero.

Fonte: UOL

Advertisement

Confira também: WandaVision se torna a série mais assistida do mundo; confira!

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Halloween Ends | 3° e último filme da nova trilogia ganha trailer

1 Mins read
Na última terça-feira (19), a produtora Blumhouse lançou o primeiro trailer de Halloween Ends, o último filme da trilogia escrita e dirigida por David Gordon Green. Confira:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.