NotíciasSéries

Showrunner de The Boys diz que o Universo Marvel é perigoso

O showrunner de The Boys, Eric Kripke, admite que acha que o MCU é perigoso por causa da mensagem que pode estar enviando. No momento, a cultura pop está praticamente repleta de super-heróis, seja do tipo Marvel, do tipo DC ou de um tipo totalmente diferente.

Os super-heróis tornaram-se as estrelas das bilheterias e da telinha, e isso é indiscutivelmente porque a Marvel e a DC inauguraram essa era de ouro dos heróis. Em parte, é por isso que The Boys, de Kripke, é frequentemente visto como uma lufada de ar fresco: ele oferece um tipo de herói decididamente diferente.

Enquanto conversava com o THR sobre The Boys, Kripke mergulhou na conversa atual sobre super-heróis na cultura pop. Muitos notaram as maneiras pelas quais The Boys zomba diretamente os filmes da Marvel e da DC na 2ª temporada, e Kripke foi questionado sobre o que ele acha que são as deficiências dessas franquias.

Kripke primeiro declarou que é fã da Marvel, mas admitiu que acha que há muitos filmes. Ele chamou a franquia como um todo de “perigosa”, depois elaborou dizendo “é um pouco perigoso treinar uma geração inteira para esperar que alguém forte venha e salve você“.

Fonte: THR

Advertisement

Confira também: Adam Sandler quer fazer um ‘Sandlerverse’ para seus personagens originais

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Tom Holland disse que seu pai foi contra sua performance como Rihanna; "Vai estragar sua vida"

    1 Mins read
    Tom Holland revelou que seu pai tentou impedi-lo de cantar “Umbrella” de Rihanna no programa de TV americano Lip Sync Battle, pois…
    NotíciasCinema

    Luta entre Godzilla vs Kong no porta-aviões irá durar 20 minutos; Confira!

    1 Mins read
    A cena de luta no porta-aviões de Godzilla vs. Kong dura aproximadamente 18 minutos, diz o compositor do filme. Depois de estrear…
    NotíciasSéries

    Ao contrário de Breaking Bad, Better Call Saul terá um final feliz; confira

    1 Mins read
    Bob Odenkirk espera um final feliz na última temporada de Better Call Saul. Better Call Saul é sobre a história por trás…