NotíciasSéries

Showrunner de The Boys diz que o Universo Marvel é perigoso

O showrunner de The Boys, Eric Kripke, admite que acha que o MCU é perigoso por causa da mensagem que pode estar enviando. No momento, a cultura pop está praticamente repleta de super-heróis, seja do tipo Marvel, do tipo DC ou de um tipo totalmente diferente.

Os super-heróis tornaram-se as estrelas das bilheterias e da telinha, e isso é indiscutivelmente porque a Marvel e a DC inauguraram essa era de ouro dos heróis. Em parte, é por isso que The Boys, de Kripke, é frequentemente visto como uma lufada de ar fresco: ele oferece um tipo de herói decididamente diferente.

Enquanto conversava com o THR sobre The Boys, Kripke mergulhou na conversa atual sobre super-heróis na cultura pop. Muitos notaram as maneiras pelas quais The Boys zomba diretamente os filmes da Marvel e da DC na 2ª temporada, e Kripke foi questionado sobre o que ele acha que são as deficiências dessas franquias.

Kripke primeiro declarou que é fã da Marvel, mas admitiu que acha que há muitos filmes. Ele chamou a franquia como um todo de “perigosa”, depois elaborou dizendo “é um pouco perigoso treinar uma geração inteira para esperar que alguém forte venha e salve você“.

Fonte: THR

Advertisement

Confira também: Adam Sandler quer fazer um ‘Sandlerverse’ para seus personagens originais

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Paramount diz que Poderoso Chefão 4 é possível

    1 Mins read
    O burburinho em torno da trilogia “O Poderoso Chefão”, de Francis Ford Coppola, reacendeu-se agora que o cineasta terminou sua versão de…
    NotíciasCinema

    007: Sem Tempo Para Morrer pode sofrer outro adiamento; confira

    1 Mins read
    Junto com os muitos sucessos de bilheteria em potencial de 2020, a 25ª aventura de James Bond pode enfrentar outro atraso na…
    NotíciasCinema

    Celebridades apoiam Elliot Page após ator se declarar transgênero

    1 Mins read
    Depois que o astro de “Umbrella Academy” e “Juno”, Elliot Page, revelou-se transgênero na terça-feira, celebridades inundaram as redes sociais com apoio…