fbpx
NotíciasSéries

Shingeki no Kyojin | Após o fim do manga, criador compartilha imagem agradecendo os fãs

Após 11 anos surpreendo o público com o manga de Shingeki no Kyojin, o criador prestou uma homenagem aos fãs que o acompanharam desde o começo.

Conhecido também como Attack On Titan, o manga é criação de Hajime Isayama e foi lançado em setembro de 2009. Aqui no Brasil, a publicação aconteceu em novembro de 2013, pela editora Panini Comics. No mesmo ano, estreava o anime, que conquistou novos fãs. Rapidamente, Shingeki no Kyojin se tornou um marco na Cultura Pop, gerando games, acessórios e muitos cosplays.

Com o término do manga, Isayama compartilhou no Twitter uma imagem em comemoração à fidelidade dos fãs que acompanharam a jornada de Eren há mais de uma década. Na legenda, ele escreveu “Obrigado pelo seu apoio nesses 11 anos e meio”.

Lembrando que a adaptação em anime ainda contará com mais episódios para encerrar a 4ª temporada (o grande final). Shingeki no Kyojin pode ser assistido com dublagem em PT-BR no serviço de streaming da Funimation.

Sobre Shingeki no Kyojin:

Na trama, a humanidade se esconde dentro de grandes muralhas, para se protegerem de um inimigo: os Titãs — criaturas gigantescas, com aparência humanoide e que devoram seres humanos. Nesse hostil ambiente, o personagem Eren Yager sonha em ser cadete nas forças que protegem os civis dos Titãs.

Advertisement
Shingeki no Kyojin - Após o fim do anime, criador compartilha imagem agradecendo os fãs
Shingeki No Kyojin | Wit Studio

Fonte: O Vicio.

Veja também: Crítica | Invincible.

About author
Me chamo Mayko Martins. Formado em Publicidade e Propaganda, sou apaixonado por cinema, apesar de nunca ganhar o "Bolão do Oscar"! Estou “preso” a muitas séries e não consigo terminá-las, culpa da Shonda Rhimes – criadora de How To Get Away With Murder – me obrigando a rever sua série várias e várias vezes. Ah, quase esqueci, eu amo escrever! Por isso sou autor da obra "Fruto Podre": uma fantasia distópica publicada nas Terras do Wattpad.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

James Michael Tyler, o Gunther de Friends, revela diagnóstico de câncer em estágio avançado

2 Mins read
O ator James Michael Taylor, conhecido mundialmente por interpretar o bartender Gunther, na série de comédia Friends, revelou em entrevista a Craig Melvin, do programa Today, que foi diagnosticado com um câncer de próstata, que neste momento, se encontra em estado avançado.
NotíciasCinema

A Branca de Neve | Rachel Zegler será protagonista no novo live-action da Disney

1 Mins read
Cada vez mais novos remakes em live-action da Disney estão sendo anunciados e produzidos, e depois do sucesso de Cruella, não há…
NotíciasCinema

O Esquadrão Suicida | Pancadaria, sangue e muito mais no novo trailer, confira

1 Mins read
A nova jornada do DCUE — O Esquadrão Suicida — de James Gunn, promete levar para as telas toda a insanidade e bizarrice que existe nas HQs.