fbpx
NotíciasCinema

Shia LaBeouf atirou em cachorros na rua para ‘entrar no personagem’

FKA twigs fez mais uma revelação polêmica sobre seu relacionamento com Shia LaBeouf.

A cantora afirma que o ex-namorado costumava se orgulhar de atirar em cães de rua porque isso o ajudava a “entrar no personagem”

A cantora em uma nova entrevista com Elle, meses depois de entrar com um processo contra o ator no qual ela acusou LaBeouf de agressão sexual, agressão e inflição de sofrimento emocional.

Twigs, cujo nome verdadeiro é Tahlia Barnett, alegou que LaBeouf atirou nos animais como uma forma de se preparar para seu papel no filme The Tax Collector de 2020.

Quando ela o questionou, ele respondeu: “Eu levo minha arte a sério. Você não está me apoiando na minha arte. Isto é o que eu faço. É diferente de cantar. Eu não apenas subo no palco e faço alguns movimentos. Eu estou no personagem’ Ele me fez sentir mal, como se eu não entendesse o que era ser um ator ou fazer isso… o método [técnica de atuação]”.

Advertisement

Fonte: Monet

Confira também: Netflix oferece bolsa integral para estudar animação com profissional do Studio Ghibli; confira

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Halloween Ends | 3° e último filme da nova trilogia ganha trailer

1 Mins read
Na última terça-feira (19), a produtora Blumhouse lançou o primeiro trailer de Halloween Ends, o último filme da trilogia escrita e dirigida por David Gordon Green. Confira:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.