fbpx
NotíciasCinema

Shia LaBeouf é acusado de assédio e abuso sexual

Nesta sexta (11), o astro Shia LaBeouf foi acusado de assédio, abuso sexual, comportamento violento e transmissão consciente de uma DST para sua ex-namorada é cantora, FKA Twigs. As denúncias abordam o período em que os dois namoravam ( entre 2018 e 2019).

As informações foram divulgadas exclusivamente pelo The New York Times, com comentários de uma outra companheira do ator, a stylist Karolyn Pho, complementando as denúncias. Atualmente, LaBeouf está divulgando o filme “Pieces of a Woman” da Netflix, que deve ser lançado em janeiro.

LaBeouf

Segundo Twigs, o padrão de abusos se alongou por todo um ano, com algumas demonstrações de força e até mesmo acordando com ele com as mãos em sua garganta, gritando ameaças e outras frases bizarras. A maneira como o ator a segurava acabou deixando vários hematomas em seu pulso e braço. Twigs e Pho também afirmaram que o astro não deixava elas falarem com homens desconhecidos, como até mesmo garçons.

Eu pensava: ninguém vai acreditar em mim. Eu sou uma pessoa excêntrica, e sou uma mulher negra. O tempo todo em que eu estava com ele, tinha o meu próprio dinheiro. Nada me impedia de comprar uma passagem de avião para minha casa em outro país, longe dele. Mas ele me humilhou tanto que a ideia de deixá-lo e me reconstruir do zero se tornou impossível. O que eu passei com Shia foi a pior coisa que já vivi, e eu acho que as pessoas vão ficar surpresas em perceber que aconteceu comigo. Mas essa é a verdade: pode acontecer com qualquer um.”, disse Twigs.

Em resposta, Labeouf admitiu a veracidade dos abusos e afirmou que neste período de sua vida, sofria com alcoolismo e diversas outras problemáticas. “Eu tenho sido uma pessoa abusiva comigo mesmo e com as pessoas ao meu redor por anos. Tenho um histórico de machucar aqueles que são mais próximos de mim. Sinto vergonha deste histórico, e peço desculpas àqueles que machuquei. Não posso dizer nada além disso.“, disse.

Advertisement

Veja também: Antes até de ser lançada na Netflix, Série live-action de Clube das Winx é acusada de racismo

Fonte: UolFamosos

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    Notícias

    Da Filadélfia ao mundo: Will Smith vai lançar um livro biográfico sobre sua carreira

    1 Mins read
    Aos 52 anos, Will Smith promete revelar detalhes sobre sua história desde que era um jovem rapper até se consagrar como um…
    NotíciasCuriosidadesSéries

    One Piece | Em fase final, mangá chega a feito histórico de 100 volumes encadernados

    1 Mins read
    Após alcançar os 1000 capítulos publicados, One Piece se aproxima de mais um feito inédito na revista Shonen Jump. Poucos mangás podem…
    Notícias

    As estreias mais recentes do streaming para assistir

    1 Mins read
    Se você é daquelas pessoas que gostam de montar uma sessão de cine-pipoca em casa para curtir um filme ou maratonar uma série, confira abaixo os títulos mais recentes.