NotíciasCinema

Shia LaBeouf é acusado de assédio e abuso sexual

Nesta sexta (11), o astro Shia LaBeouf foi acusado de assédio, abuso sexual, comportamento violento e transmissão consciente de uma DST para sua ex-namorada é cantora, FKA Twigs. As denúncias abordam o período em que os dois namoravam ( entre 2018 e 2019).

As informações foram divulgadas exclusivamente pelo The New York Times, com comentários de uma outra companheira do ator, a stylist Karolyn Pho, complementando as denúncias. Atualmente, LaBeouf está divulgando o filme “Pieces of a Woman” da Netflix, que deve ser lançado em janeiro.

LaBeouf

Segundo Twigs, o padrão de abusos se alongou por todo um ano, com algumas demonstrações de força e até mesmo acordando com ele com as mãos em sua garganta, gritando ameaças e outras frases bizarras. A maneira como o ator a segurava acabou deixando vários hematomas em seu pulso e braço. Twigs e Pho também afirmaram que o astro não deixava elas falarem com homens desconhecidos, como até mesmo garçons.

Eu pensava: ninguém vai acreditar em mim. Eu sou uma pessoa excêntrica, e sou uma mulher negra. O tempo todo em que eu estava com ele, tinha o meu próprio dinheiro. Nada me impedia de comprar uma passagem de avião para minha casa em outro país, longe dele. Mas ele me humilhou tanto que a ideia de deixá-lo e me reconstruir do zero se tornou impossível. O que eu passei com Shia foi a pior coisa que já vivi, e eu acho que as pessoas vão ficar surpresas em perceber que aconteceu comigo. Mas essa é a verdade: pode acontecer com qualquer um.”, disse Twigs.

Em resposta, Labeouf admitiu a veracidade dos abusos e afirmou que neste período de sua vida, sofria com alcoolismo e diversas outras problemáticas. “Eu tenho sido uma pessoa abusiva comigo mesmo e com as pessoas ao meu redor por anos. Tenho um histórico de machucar aqueles que são mais próximos de mim. Sinto vergonha deste histórico, e peço desculpas àqueles que machuquei. Não posso dizer nada além disso.“, disse.

Advertisement

Veja também: Antes até de ser lançada na Netflix, Série live-action de Clube das Winx é acusada de racismo

Fonte: UolFamosos

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    Os Padrinhos Mágicos ganhará série live-action; confira

    1 Mins read
    A Paramount divulgou hoje que uma série live-action de Os Padrinhos Mágicos está sendo desenvolvida para o Paramount+.  A série Live-action não terá nenhuma ligação com o filme Os Padrinhos…
    NotíciasSéries

    Loki | Nova série da Marvel ganha data de estreia no Disney+

    1 Mins read
    A Disney revelou oficialmente em suas redes oficiais a data de estreia de Loki, a nova série da Marvel Studios. No ano…
    NotíciasSéries

    The Boys | Terceira temporada ganha primeira imagem oficial, confira!

    1 Mins read
    Nesta quarta (24), Eric Kripke, showrunner da série, anunciou o início da produção da terceira temporada de “The Boys” por meio de…