fbpx
NotíciasCinema

Sherlock Holmes 3 trará revelação sobre sexualidade de Sherlock e Watson

Se você está interessado em assistir a uma versão mais clássica das aventuras de Sherlock Holmes e Dr. John Watson, isso pelo visto não irá acontecer já que tudo indica que Sherlock Holmes 3 não será completamente fiel ao material de origem.

Os dois primeiros filmes, Sherlock Holmes e Sherlock Holmes: A Game of Shadows, lançados em 2009 e 2011, foram uma mistura Downey Jr apresentou uma performance ótima como seria de esperar e, em conjunto com o talentoso Jude Law, os dois conseguiram mostrar a poderosa conexão entre Holmes e seu melhor amigo Dr. Watson.

Notícias e informações são pequenas por parte da equipe por trás de Sherlock Holmes 3, mas é especulado que alguns personagens familiares, incluindo Madame Simza Heron, de Noomi Rapace, voltarão.

Além disso, relatos afirmam que o estúdio está de olho em Michael Fassbender para interpretar o infame adversário de Holmes, Sebastian Moran.

Além disso, também foi dito que o professor Moriarty de Jared Harris retornará, depois de fingir sua morte na entrada anterior.

Advertisement

É claro que o bromance único do casal sempre foi um dos destaques de todas as adaptações dos trabalhos de Arthur Conan Doyle, mas parece que o estúdio deseja dar um passo adiante e confirmar que eles são, de fato, homossexuais.

As duas primeiras parcelas sugeriram isso, é claro, mas nunca o confirmaram explicitamente. O fato de Watson ter uma esposa também vai complicar as coisas (embora aparentemente eles se divorciem entre os filmes).

Quanto ao que se pode esperar do enredo, parece que os produtores planejam confirmar completamente que Holmes e Watson são homossexuais.

De acordo com a ‘We Got This Covered‘ a Warner Bros quer dar o salto e mostrar o vínculo não platônico de Holmes e Watson.

Fonte: WGTC

Advertisement

Confira: Atriz de The Office se desculpa por participação em concurso de beleza racista

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Alerta Vermelho | Filme ganha data de estreia nos cinemas brasileiros

    1 Mins read
    O longa, original Netflix, vai estrear em novembro deste ano.  O novo filme “Alerta Vermelho” vai chegar aos cinemas brasileiros dia 4…
    CríticasCinema

    Crítica | Ron Bugado - Uma mensagem necessária no momento certo

    4 Mins read
    Ron Bugado conta a história do jovem Barney, um menino de onze anos que tem dificuldade de fazer novos amigos, e seu companheiro Ron, uma inteligência artificial de alta tecnologia que anda, fala e é o “melhor amigo fora da caixa” de Barney. Mas quando Ron começa a ter seu funcionamento comprometido, os dois saem em uma aventura repleta de ação, onde a amizade entre os dois se mostra verdadeira.
    CríticasCinema

    Crítica | Duna - Um grande épico em um ano razoável

    4 Mins read
    Com a retomada dos cinemas em meio a uma pandemia global, estreias sem muito peso e outras decepcionantes, Duna se consagra como o grande épico de 2021, com grandes chances de deixar filmes com maior apelo popular para trás nas bilheterias.