fbpx
NotíciasSéries

She-Hulk | Jameela Jamil, atriz de “The Good Place”, será a vilã Titânia

She-Hulk, futura minissérie do UCM, encontrou a atriz para viver a personagem Titânia: Jameela Jamil.

Há alguns meses, Tatiana Maslany, vencedora do Emmy, foi confirmada como a super-heroína She-Hulk, na vindoura série do Disney+. Nesta sexta-feira (11), foi divulgado que a estrela da série Orphan Black contracenará ao lado de Jameela Jamil.

A atriz caiu nas graças do público ao atuar como Tahani, na excelente série de comédia The Good Place. Agora, Jameela foi escolhida para encarnar a personagem Titânia, também conhecida como Mary MacPherran. Especialista em “luta de rua”, além de possuir super-força e grande resistência, a vilã conseguiu seus poderes ao se unir com o Doutor Destino, após ser jogada por engano no Mundo de Batalha das Guerras Secretas (Mega Saga dos quadrinhos da Marvel).

She-Hulk | Jameela Jamil, atriz de "The Good Place", será a vilã Titânia
Jameela Jamil em The Good Place / NBC

Kat Coiro será diretora e produtora executiva da série; ela tem em seu currículo projetos como Um Caso de Amor e Brooklyn 99. Os astros Mark Ruffalo, Tim Roth e Renée Elise Goldsberry estão confirmados no elenco. Por enquanto, o show segue sem data de lançamento ou sinopse oficial.

Sobre a She Hulk:

Conhecida como uma das advogadas mais influentes dos quadrinhos da Marvel, Jennifer Walters (She-Hulk) adquiriu seus dons após ser baleada e receber uma transfusão de sangue do seu primo Bruce Banner (Hulk). Sua carreira no ramo jurídico lhe concedeu diversos serviços na defesa de super-heróis. Ao contrário de Bruce Banner, ela pode manter sua sanidade ao se transformar. A heroína já fez parte do Quarteto Fantástico e Vingadores.

She-Hulk | Jameela Jamil, atriz de "The Good Place", será a vilã Titânia
She-Hulk / Marvel

Fonte: Omelete.

Advertisement

Veja também: Rick e Morty ganhará um filme.

About author
Me chamo Mayko Martins. Formado em Publicidade e Propaganda, sou apaixonado por cinema, apesar de nunca ganhar o "Bolão do Oscar"! Estou “preso” a muitas séries e não consigo terminá-las, culpa da Shonda Rhimes – criadora de How To Get Away With Murder – me obrigando a rever sua série várias e várias vezes. Ah, quase esqueci, eu amo escrever! Por isso sou autor da obra "Fruto Podre": uma fantasia distópica publicada nas Terras do Wattpad.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Minions 2 | Conheça o movimento ''Gentleminions''

1 Mins read
Minions 2: A Origem de Gru estreou nos cinemas na última semana e já figurou como o líder de bilheteria em todo o mundo, porém um movimento envolvendo o filme começou a ganhar notoriedade na internet desde o seu lançamento, os Gentleminions. O movimento Gentleminions consiste em fãs da franquia Meu Malvado Favorito irem assistir ao novo filme fantasiados como Gru (o protagonista da franquia) e agirem como o personagem dentro da sala de cinema.
NotíciasSéries

Stranger Things | Série se torna a mais vista em uma semana da história do streaming

1 Mins read
Stranger Things somou 7,2 bilhões de minutos. De acordo com a Variety, a série Stranger Things da Netflix bateu o recorde de…
NotíciasCinema

Ezra Miller | Ator é acusado de assédio na Alemanha

1 Mins read
De acordo com a Variety, Ezra Miller está sendo acusado de assédio na Alemanha e agressão na Islândia. O primeiro caso teria acontecido em 2020 e, em depoimento à revista, a vítima da agressão contou como tudo aconteceu, confira: