fbpx
NotíciasSéries

She-Hulk | Jameela Jamil, atriz de “The Good Place”, será a vilã Titânia

She-Hulk, futura minissérie do UCM, encontrou a atriz para viver a personagem Titânia: Jameela Jamil.

Há alguns meses, Tatiana Maslany, vencedora do Emmy, foi confirmada como a super-heroína She-Hulk, na vindoura série do Disney+. Nesta sexta-feira (11), foi divulgado que a estrela da série Orphan Black contracenará ao lado de Jameela Jamil.

A atriz caiu nas graças do público ao atuar como Tahani, na excelente série de comédia The Good Place. Agora, Jameela foi escolhida para encarnar a personagem Titânia, também conhecida como Mary MacPherran. Especialista em “luta de rua”, além de possuir super-força e grande resistência, a vilã conseguiu seus poderes ao se unir com o Doutor Destino, após ser jogada por engano no Mundo de Batalha das Guerras Secretas (Mega Saga dos quadrinhos da Marvel).

She-Hulk | Jameela Jamil, atriz de "The Good Place", será a vilã Titânia
Jameela Jamil em The Good Place / NBC

Kat Coiro será diretora e produtora executiva da série; ela tem em seu currículo projetos como Um Caso de Amor e Brooklyn 99. Os astros Mark Ruffalo, Tim Roth e Renée Elise Goldsberry estão confirmados no elenco. Por enquanto, o show segue sem data de lançamento ou sinopse oficial.

Sobre a She Hulk:

Conhecida como uma das advogadas mais influentes dos quadrinhos da Marvel, Jennifer Walters (She-Hulk) adquiriu seus dons após ser baleada e receber uma transfusão de sangue do seu primo Bruce Banner (Hulk). Sua carreira no ramo jurídico lhe concedeu diversos serviços na defesa de super-heróis. Ao contrário de Bruce Banner, ela pode manter sua sanidade ao se transformar. A heroína já fez parte do Quarteto Fantástico e Vingadores.

She-Hulk | Jameela Jamil, atriz de "The Good Place", será a vilã Titânia
She-Hulk / Marvel

Fonte: Omelete.

Advertisement

Veja também: Rick e Morty ganhará um filme.

About author
Me chamo Mayko Martins. Formado em Publicidade e Propaganda, sou apaixonado por cinema, apesar de nunca ganhar o "Bolão do Oscar"! Estou “preso” a muitas séries e não consigo terminá-las, culpa da Shonda Rhimes – criadora de How To Get Away With Murder – me obrigando a rever sua série várias e várias vezes. Ah, quase esqueci, eu amo escrever! Por isso sou autor da obra "Fruto Podre": uma fantasia distópica publicada nas Terras do Wattpad.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Sweet Tooth | E se os Híbridos existissem de verdade? Netflix responde com experimento social, veja

1 Mins read
Recém chegada na plataforma da Netflix, a série de fantasia “Sweet Tooth” tem roubado todos os holofotes, se tornando um grande sucesso.
NotíciasGamesSéries

Arcane | Série de LoL em parceria com a Netflix ganha vídeo, confira

1 Mins read
O mundo dos jogos ganhará uma nova adaptação pela Netflix! “Arcane”, nova aposta do streaming, é baseado no universo fantástico de LoL.
NotíciasCinema

Turma da Mônica - Lições | Confira o visual de Zecão e Pipa no live-action

1 Mins read
Cascão, Cebolinha, Mônica e Magali voltarão para o próximo capítulo cinematográfico em “Turma da Mônica – Lições”.