NotíciasCinema

Pequenos Grandes Heróis| Taylor Lautner explica por que não quis retornar como Sharkboy; Confira

Há um novo filme chegando a Netflix de Robert Rodriguez, e é uma sequência solta de um de seus filmes anteriores. Embora As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl em 3-D não seja um clássico amado de Rodriguez, este é o filme que agora terá uma sequência.

O filme acontecerá muitos anos depois do original e terá como foco o filho superpoderoso de Sharkboy e Lavagirl, que aparentemente se casou e começou uma família própria após o primeiro filme. Esta é uma visão interessante, já que eles foram inicialmente considerados amigos imaginários do personagem principal, Max (Cayden Boyd), que escreveu sobre eles em seu diário de sonhos.

No novo filme, parece que tudo será sobre as crianças novamente. Desta vez, a filha de Sharkboy e Lavagirl assumirá a liderança, e o primeiro trailer do filme mostrou que os heróis titulares de As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl em 3-D estão retornando.

Inicialmente, estava claro que Taylor Dooley crescida retornaria como Lavagirl. Ela tinha 12 anos quando o primeiro filme foi lançado e agora tem 27. No entanto, Sharkboy agora usa uma máscara no trailer, e isso pode ser porque o novo filme não trouxe o ator original de volta. Esse era ninguém menos que Taylor Lautner, que tinha 13 anos quando o primeiro filme foi lançado.

De acordo com o IGNLautner disse que estava dando prioridade à família em vez de se dedicar à fama e que não faria questão de voltar aos sets de gravação até que surgisse um trabalho interessante.

Advertisement

Fonte: Cinepop

Confira também: Maldivas | Netflix anuncia mais uma série com Manu Gavassi e Bruna Marquezine

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinemaSéries

    Com Scarface, Netflix divulga os títulos que entram no catálogo em fevereiro!

    6 Mins read
    O mês de fevereiro reserva um leque de novos títulos que estrearão no catálogo da Netflix. Entre as diversas obras, se destaca o filme de máfia Scarface, o suspense Dragão Vermelho e a comédia O Virgem de 40 anos. Já entre as séries, o destaque fica por conta da produção brasileira Cidade Invisível, obra de fantasia original da plataforma de streaming. Confira todos os títulos:
    NotíciasCinema

    Marvel está com raiva do comportamento de Tobey Maguire nas gravações, diz jornalista

    1 Mins read
    Homem-Aranha 3, a nova coprodução entre a Marvel Studios e a Sony, promete ser um dos maiores filmes de 2021, com estreia…
    NotíciasCinema

    Avatar | Kate Winslet já não sabe mais qual sequência estão filmando

    1 Mins read
    A estrela de Avatar, Kate Winslet admitiu ter perdido a noção de qual sequência ela estava trabalhando. Winslet aparecerá em pelo menos…