NotíciasCinema

Sharkboy e Lavagirl vão retornar com novo filme na Netflix

Nesta quinta (23), o cineasta Robert Rodriguez revelou que os personagens Sharkboy e Lavagirl irão retornar às telonas em um filme chamado “We Can Be Heroes“, produzido para a Netflix e que funcionará como um tipo de Vingadores. As informações foram reveladas na Comic-Con @Home.

Os dois personagens icônicos irão retornar como adultos, ao lado de Pedro Pascal (“The Mandalorian“) e Priyanka Chopra (“Quantico“) “As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl” (2005) é um clássico que marcou a infância de muita gente, com seus visuais bizarros e personagens marcantes.

Sharkboy e Lavagirl
Sharkboy e Lavagirl em cena. “Miramax“.

Taylor Lautner e Taylor Dooley irão voltar para seus papéis, em uma trama onde todos os heróis possuem filhos. As filmagens estavam ocorrendo na Áustria, mas foram paralisadas pelo novo Coronavírus.

Minha base de fãs mais sedenta nos últimos anos é, sem dúvidas, a dos meus filmes para crianças. Meu público de Pequenos Espiões. Essas crianças assistiram meus filmes várias e várias vezes porque eram filmes de ação para crianças e famílias, feitos numa época em que elas precisavam de empoderamento.” disse Rodriguez.

A Netflix veio falar comigo porque Pequenos Espiões vai muito bem no catálogo deles. Perguntaram se eu podia fazer algo do tipo, e eu disse que adoraria, e só não tinha feito antes porque as crianças não podem se levar sozinhas ao cinema para assistir várias vezes. Os pais teriam que levá-los. Na Netflix eles podem apenas sentar e assistir.” continuou.

Advertisement

Fonte: Omelete

Veja também: Comic-Con @Home | Painel de Novos Mutantes revela cena de abertura do filme e mais!

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Petra Belas Artes | Cinema icônico de São Paulo luta para manter as portas abertas

    2 Mins read
    Após oito meses fechado por conta da pandemia de COVID-19, o cinema Petra Belas Artes, um dos mais antigos da cidade de São Paulo, reabriu em outubro e luta para se manter ativo. Mesmo com a retomada do setor, o público não tem comparecido as exibições e os problemas financeiros têm crescido.
    SériesNotícias

    The Mandalorian se torna primeira série da Disney no top 10 de audiência

    1 Mins read
    “The Mandalorian” tornou-se oficialmente a primeira série Disney Plus a fazer uma aparição na lista dos 10 melhores streaming. Os dados são…
    NotíciasSéries

    Conquest | Série com Bruna Marquezine e Keanu Reeves deve estrear em 2021 na Netflix; confira

    1 Mins read
    Após encerrar seu contrato com a Globo no ano passado, Bruna Marquezine assinou contrato com a Netflix e já foi confirmada em duas produções do catálogo….