fbpx
NotíciasCinema

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis | Filme é aclamado pela crítica, veja as primeiras reações

Também conhecido como Mestre Kung Fu, Shang-Chi terá Simu Liu como intérprete do protagonista. Além dele, no elenco estarão Awkafina (que atuou em A Despedida, levando o Globo de Ouro), Michelle Yeoh (Podres de Ricos), Benedict Wong (Dr. Estranho), Tim Roth (O Incrível Hulk) e Tony Leung.

Quando um novo projeto da Marvel está prestes a estrear, o público fica curioso para saber o que os críticos e os principais portais de entretenimento estão dizendo sobre o filme em questão. Com lançamento marcado para 2 de setembro de 2021, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis foi exibido para a imprensa estadunidense. Leia as primeiras impressões abaixo:

“É uma mistura perfeita de oriente e ocidente. Artes marciais de Hong Kong chegaram ao MCU e isso muda tudo!! É emocionante, belo e hilário! Não há NADA parecido no MCU até hoje. […] Os personagens são muito bem desenvolvidos. Isso é realmente uma história de origem, por mau e por bem. Eles acertaram em cheio na escolha do elenco. Meng’er Zhang como Xialing é muito badass” — Ron Seoul Oh, POC Culture.

“Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis é FENOMENAL! Pode ficar animado. Cada cena de luta/ação é melhor que a última. Simu Liu abraçou completamente o papel de herói da Marvel. A fotografia é incrível, e a trilha sonora é matadora. Você vai querer assistir isso na telona”Wendy Lee Szany.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis | Filme é aclamado pela crítica, veja as primeiras reações
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis / Marvel

“Shang-Chi é muito legal. Esse filme acerta em tudo que a Marvel faz bem (ritmo, humor, personagens) e traz ação como nunca vista antes no MCU! Muita gente está prestes a ter um novo herói favorito na Marvel. É mais sombrio do que o esperado, e muito divertido. Essencial para a Fase 4 do MCU!” — Brandon Davis, Comic Book.

“Realmente curti Shang-Chi! Tem muita coisa que não está nos trailers (mas é melhor evitar as próximas propagandas, acho que vão mostrar mais?), e o filme tem sua própria vibe e elementos distintos que o fazem se destacar entre os demais, sem se parecer com uma história de origem genérica. E Simu Liu entrega um herói muito legal. O filme tem uns problemas de ritmo – uma pegada ocasional de ‘play/pause’ e trechos lentos. Mas também há muitas qualidades em tudo e, mais importante, o final é bem forte”Eric Goldman, Fandom.

Advertisement

“Shang-Chi é fantástico! É cheio de cenas de luta INCRÍVEIS, com ótimas coreografias, e cheio de mulheres badass. Se prepare para conhecer o nome de Simu Liu, se você ainda não o conhece. A Marvel tem mais um acerto nas mãos. Eu esperava um conflito básico entre pai e filho, mas é muito maior do que isso. Shang-Chi é uma bela trama sobre família, perda, e como o luto pode cegar e nos destruir” — Kirsten Acuna, Insider.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis | Filme é aclamado pela crítica, veja as primeiras reações
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis / Marvel

Sobre Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis:

Shang-Chi é um jovem chinês criado por seu pai em reclusão, sendo treinado em artes marciais. Quando ele tem a chance de entrar em contato com o resto do mundo, logo percebe que seu pai não é o humanitário que dizia ser, vendo-se obrigado a se rebelar.

Fonte: Legião dos Heróis.

Veja também: Critica | Free Guy: Assumindo o Controle – Ryan Reynolds brilha novamente!

Advertisement

About author
Me chamo Mayko Martins. Formado em Publicidade e Propaganda, sou apaixonado por cinema, apesar de nunca ganhar o "Bolão do Oscar"! Estou “preso” a muitas séries e não consigo terminá-las, culpa da Shonda Rhimes – criadora de How To Get Away With Murder – me obrigando a rever sua série várias e várias vezes. Ah, quase esqueci, eu amo escrever! Por isso sou autor da obra "Fruto Podre": uma fantasia distópica publicada nas Terras do Wattpad.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.
NotíciasCinema

Lilo & Stitch | Live-action é confirmado e já tem diretor

1 Mins read
Segundo o Deadline, o já confimado pela Disney filme live-action da animação Lilo & Stitch (2002) já ganhou seu diretor e se trata de Dean Fleischer-Camp (Marcel The Shell With Shoes On). Porém, ainda não há maiores informações sobre a produção, como uma data de estreia ou se ela será lançada nos cinemas ou direto no Disney+.