NotíciasCinema

O Sexto Sentido 2 | Ator adoraria fazer sequência e voltar a ver gente morta!

Em entrevista ao ComicBook, Haley Joel Osment relembrou sua icônica participação em “O Sexto Sentido” e afirmou que adoraria retornar para um segundo filme, acompanhando do cineasta M. Night Shyamalan.

Eu duvido que eles fariam outro crossover, mas a qualquer momento que [o diretor M. Night Shyamalan] me ligar, este é o universo dele, e eu definitivamente estaria lá com ele de novo. É insano, celebramos o 20º aniversário do filme no ano passado e fizemos uma sessão na Hollywood Forever e todas essas coisas, e é louco como já se passaram tantos anos.”

Sexto Sentido
“Buena Vista Pictures Distribution”

O primeiro filme estreou em 1999 e foi um grande sucesso de público e crítica , sendo indicado às categorias de Melhor Filme, Melhor Roteiro, Melhor Ator para Osment e Melhor Ator Coadjuvante no Oscar de 2000.

Confira também: The Office | Vídeo de bastidores do primeiro episódio é revelado pela primeira vez!

Fonte: CinePOP

Advertisement

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    Invincible | Descubra qual vilão das HQs aparecerá na próxima temporada

    1 Mins read
    Recentemente, o serviço de streaming da Prime Vídeo anunciou que seu novo sucesso, a série animada Invincible, foi renovada para mais duas temporadas. Agora, o criador falou sobre o vilão que surgirá na 2ª temporada.
    Notícias

    Turma da Mônica | Juliete, campeã do BBB21, aparece em tirinha, veja!

    1 Mins read
    O Brasil todo conhece a Turma da Mônica e na mesma proporção conhece o Big Brother Brasil. Juliete, vencedora da edição 2021,…
    NotíciasCinema

    Animais Fantásticos 3 | Mads Mikkelsen fala sobre continuar o trabalho de Johnny Depp

    1 Mins read
    “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” foi marcado pelo excelente trabalho feito por Johnny Depp. No entanto, Mads Mikkelsen foi escolhido como substituto do ator.