NotíciasCinema

Terceira temporada de Sex Education pode começar a ser gravada já em agosto

Segundo informações do Deadline, a Netflix vêm planejando começar a gravar a nova temporada de “Sex Education” já em agosto deste ano. A empresa Eleven, responsável pelas séries britânicas do serviço de streaming, está tentando fazer com que tudo esteja preparado para as gravações de agosto.

Este mês é muito importante para a série, pois é o período em que verão tem dias mais longos no Reino Unido, o que contribuiria bastante para a estética do seriado. Caso as gravações fossem adiadas, elas teriam que ficar para o ano que vem.

Sex Education
O trio principal da série. “Netflix“.

Logo mais, a Netflix deve se pronunciar, pois a pré-produção da série precisa de 10 semanas para trabalhar. Filmes e eventos já foram cancelados e adiados pela pandemia, a E3, maior feira de games do mundo foi cancelada até segunda ordem e “007- Sem Tempo Para Morrer” teve sua estreia adiada para o dia 25 de novembro. Outros filmes como “Velozes e Furiosos 9“, “Um Lugar Silencioso- Parte 2” e “Novos Mutantes” já foram adiados.

Na série, o inseguro Otis manja tudo quando o negócio é aconselhamento sexual, graças à sua mãe sexóloga. E aí a rebelde Maeve propõe criar uma clínica de terapia sexual na escola.

Veja também: ‘Legalmente Loira 3’ está oficialmente sendo escrito por Mindy Kaling

Advertisement

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    SériesNotícias

    Papel de Elliot Page em Umbrella Academy continuará o mesmo

    1 Mins read
    A Netflix confirmou que Elliot Page continuará interpretando Vanya em ‘The Umbrella Academy‘, e mostrou total apoio à decisão do ator, que se revelou um homem…
    NotíciasCinema

    Porta dos Fundos lança clipe para Especial de Natal

    1 Mins read
    O Especial de Natal do Porta dos Fundos, que estreia dia 10 de dezembro, ganhou hoje um clipe especial da música “Marcha do Demo”. A…
    NotíciasSéries

    Astro de Prison Break seria protagonista de série cancelada de Star Wars

    1 Mins read
    Muito antes de Pedro Pascal se preparar para The Mandalorian, George Lucas tinha grandes planos para sua galáxia muito, muito distante com…