fbpx
NotíciasCinema

Seth Rogen revela que parou de beber e se sente mais confortável usando drogas

Seth Rogen admitiu que seria ‘muito difícil’ para ele viver sem maconha depois que fumar a droga ajudou seu TOC de baixo nível e Tourettes, mas que achou melhor parar de beber.

Falando enquanto aparecia na capa da British GQ, o ator, de 38 anos, disse que as pessoas ‘ainda estão estranhas’ sobre a cannabis, apesar de ela ter sido legalizada para uso médico em 35 estados dos EUA.

Seth também refletiu sobre o incidente internacional que foi desencadeado por seu polêmico filme de 2014, The Interview, brincando que se o filme tivesse sido lançado durante a presidência de Donald Trump, ele provavelmente teria sido enviado à Coreia do Norte para ‘execução’.

Em uma entrevista na revista GQ britânica, Rogen contou que há algum tempo passou a reconsiderar a ideia de beber tanto. 

Tipo, eu pensei ‘por que estou ficando bêbado com essas coisas e me odiando no dia seguinte?’ E acho que percebi que haviam mentido sobre o álcool e que ele ocupava um lugar na sociedade pelos motivos errados”, disse o ator. “Uma vez que analisei conscientemente, eu estava tentando combater o estigma em torno das drogas, versus o estigma em torno de coisas como o álcool”, completou.

Advertisement

Foi então que Rogen decidiu consumir outras drogas socialmente, principalmente a maconha.

Fonte: UOL

confira : Coyote dos Looney Tunes é cancelado por perseguição e violência contra Papa-Léguas

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    The Last Of Us | Vídeo divulgado mostra os bastidores da série, assista!

    1 Mins read
    Uma das adaptações de “games” que sacudirá a Cultura Pop nos próximos anos é a versão televisiva do jogo The Last Of Us.
    CinemaCríticas

    Crítica | Amarração do Amor - Diferentes na religião, iguais na confusão!

    3 Mins read
    O investimento do cinema brasileiro no gênero comédia tem gerado títulos marcantes, que conquistaram admiradores com o passar dos anos. Uma espiada no ontem e podemos ver exemplos como “O Auto da Compadecida”, “Minha Mãe é Uma Peça”, “Se eu Fosse Você”, entre outros. O novo integrante dessa safra é o longa-metragem “Amarração do Amor”, com estreia marcada para 14 de outubro de 2021.
    NotíciasCinema

    Ferida | Confira o trailer do novo filme estrelado por Halle Berry

    1 Mins read
    A produção é original Netflix e estreia na plataforma dia 24 de Novembro. A Netflix divulgou hoje (14), o novo trailer do…