fbpx
NotíciasCinema

Seth Rogen revela que parou de beber e se sente mais confortável usando drogas

Seth Rogen admitiu que seria ‘muito difícil’ para ele viver sem maconha depois que fumar a droga ajudou seu TOC de baixo nível e Tourettes, mas que achou melhor parar de beber.

Falando enquanto aparecia na capa da British GQ, o ator, de 38 anos, disse que as pessoas ‘ainda estão estranhas’ sobre a cannabis, apesar de ela ter sido legalizada para uso médico em 35 estados dos EUA.

Seth também refletiu sobre o incidente internacional que foi desencadeado por seu polêmico filme de 2014, The Interview, brincando que se o filme tivesse sido lançado durante a presidência de Donald Trump, ele provavelmente teria sido enviado à Coreia do Norte para ‘execução’.

Em uma entrevista na revista GQ britânica, Rogen contou que há algum tempo passou a reconsiderar a ideia de beber tanto. 

Tipo, eu pensei ‘por que estou ficando bêbado com essas coisas e me odiando no dia seguinte?’ E acho que percebi que haviam mentido sobre o álcool e que ele ocupava um lugar na sociedade pelos motivos errados”, disse o ator. “Uma vez que analisei conscientemente, eu estava tentando combater o estigma em torno das drogas, versus o estigma em torno de coisas como o álcool”, completou.

Advertisement

Foi então que Rogen decidiu consumir outras drogas socialmente, principalmente a maconha.

Fonte: UOL

confira : Coyote dos Looney Tunes é cancelado por perseguição e violência contra Papa-Léguas

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Death Note | Criadores de Stranger Things farão série live-action do anime

1 Mins read
Segundo o Dealine, os irmãos Duffer (criadores de Stranger Things) serão os responsáveis pela nova produção live-action de Death Note. A nova produção se trata de uma série produzida pela Netflix mas sem qualquer conexão com o criticado filme de 2017.
NotíciasCinema

Minions 2 | Conheça o movimento ''Gentleminions''

1 Mins read
Minions 2: A Origem de Gru estreou nos cinemas na última semana e já figurou como o líder de bilheteria em todo o mundo, porém um movimento envolvendo o filme começou a ganhar notoriedade na internet desde o seu lançamento, os Gentleminions. O movimento Gentleminions consiste em fãs da franquia Meu Malvado Favorito irem assistir ao novo filme fantasiados como Gru (o protagonista da franquia) e agirem como o personagem dentro da sala de cinema.
NotíciasSéries

Stranger Things | Série se torna a mais vista em uma semana da história do streaming

1 Mins read
Stranger Things somou 7,2 bilhões de minutos. De acordo com a Variety, a série Stranger Things da Netflix bateu o recorde de…