NotíciasCinema

Seth Rogen faz post antirracista e responde comentários racistas de alguns seguidores

O ator Seth Rogen (“Segurando as Pontas“) se uniu ao movimento antirracista que eclodiu pelos EUA nos últimos dias, inclusive doando a um fundo destinado aos manifestantes e divulgando a hashtagBlack Lives Matter” (“Vidas Negras Importam“). Após postar em seu Instagram, diversos fãs foram contra e o ator passou a responder cada um deles.

Indo desde um simples “vai se f*der” até pedidos para que eles parassem de ver seus filmes, o ator não deixou nada barato. “Se esta frase é minimamente controversa para você, sinta-se livre para me desseguir” escreveu Rogen como legenda do post.

Com a eclosão de diversas manifestações antirracistas pelos EUA e até mesmo com ecos em outros países, como o Brasil, diversas empresas de cinema e televisão divulgaram notas de solidariedade em suas redes sociais. A lista inclui NetflixAmazon Prime Video, o Oscar e a Marvel Studios.

Além disso, diversas pessoas públicas e atores também se uniram a luta, seja por apoio virtual ou até mesmo indo nas manifestações juntamente com a população. Recentemente, os protestos em Washington escalaram bastante e o presidente Donald Trump teve que ser movido para um bunker.

Veja também: Chefe da NASA fala sobre mandar Tom Cruise ao espaço

Fonte: Omelete

Advertisement

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    The Boys | Apoiador de Trump se veste de Capitão Pátria em manifestação

    1 Mins read
    O ator de The Boys reagiu às imagens de apoiadores de Trump vestidos como Capitão Pátria. A série de sucesso original da…
    NotíciasCinema

    Batman ainda usará uma arma no Snyder Cut da Liga da Justiça

    1 Mins read
    Uma nova imagem da Liga da Justiça de Zack Snyder, divulgada por Ben Affleck, mostra que Batman ainda usa uma arma no…
    NotíciasCinema

    Herdeira da Disney doa grande parte de sua fortuna: "Tinha vergonha do meu sobrenome"

    2 Mins read
    Abigail Disney é neta de Roy Oliver Disney, co-fundador da empresa ao lado do conhecido Walt Disney. Contudo, ela se diz envergonhada…