NotíciasCinema

Seth Rogen faz post antirracista e responde comentários racistas de alguns seguidores

O ator Seth Rogen (“Segurando as Pontas“) se uniu ao movimento antirracista que eclodiu pelos EUA nos últimos dias, inclusive doando a um fundo destinado aos manifestantes e divulgando a hashtagBlack Lives Matter” (“Vidas Negras Importam“). Após postar em seu Instagram, diversos fãs foram contra e o ator passou a responder cada um deles.

Indo desde um simples “vai se f*der” até pedidos para que eles parassem de ver seus filmes, o ator não deixou nada barato. “Se esta frase é minimamente controversa para você, sinta-se livre para me desseguir” escreveu Rogen como legenda do post.

Com a eclosão de diversas manifestações antirracistas pelos EUA e até mesmo com ecos em outros países, como o Brasil, diversas empresas de cinema e televisão divulgaram notas de solidariedade em suas redes sociais. A lista inclui NetflixAmazon Prime Video, o Oscar e a Marvel Studios.

Além disso, diversas pessoas públicas e atores também se uniram a luta, seja por apoio virtual ou até mesmo indo nas manifestações juntamente com a população. Recentemente, os protestos em Washington escalaram bastante e o presidente Donald Trump teve que ser movido para um bunker.

Veja também: Chefe da NASA fala sobre mandar Tom Cruise ao espaço

Fonte: Omelete

Advertisement

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Liam Neeson quer continuar fazendo filmes de ação até precisar de um andador

    1 Mins read
    Em entrevista recente ao Entertainment Weekly, o ator Liam Neeson, conhecido por vários papéis em filmes de ação, afirmou que vai continuar…
    NotíciasCinema

    Robert Pattinson mentiu para Christopher Nolan sobre ser o novo Batman

    1 Mins read
    Em uma entrevista ao The Irish Times, o ator Robert Pattinson (“Bom Comportamento“) revelou que mentiu ao diretor Christopher Nolan sobre fazer…
    NotíciasSéries

    Bryan Cranston está esperando um convite para participar de 'Better Call Saul'

    1 Mins read
    Better Call Saul mostrou ao longo dos anos que tem a força de ser algo mais do que um simples spin-off de…