fbpx
NotíciasCinema

Seth Rogen comemora 40 anos de McLovin em Superbad

McLovin de Superbad completa 40 anos hoje, 3 de junho de 2021, o que significa que o personagem finalmente viveu até a idade em seu infame ID falso.

Os fãs do Superbad conhecem a carteira de motorista e todos os detalhes dela; na verdade, esse ID faz parte da memória coletiva de uma geração inteira de anos de adolescência, travessuras e filmes amados sobre a maioridade, como Superbad, que os acompanham.

O co-roteirista, estrela e produtor de Superbad, Seth Rogen, comemorou o marco de McLovin com uma postagem nas redes sociais:

“Feliz aniversário de 40 anos, McLovin. (Escrevemos esta piada quando tínhamos 14 anos)”.

Se você não entender a referência que Rogen está fazendo na legenda acima: ele e o co-roteirista / produtor de Superbad, Evan Goldberg, escreveram o filme pela primeira vez quando eram adolescentes e, aparentemente, criaram o McLovin I.D. gag na tenra idade de 14.

Advertisement

Fonte: Comicbook

Confira: Saiba tudo que foi revelado sobre a última temporada de Peaky Blinders; estreia, elenco e mais

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    James Michael Tyler, o Gunther de Friends, revela diagnóstico de câncer em estágio avançado

    2 Mins read
    O ator James Michael Taylor, conhecido mundialmente por interpretar o bartender Gunther, na série de comédia Friends, revelou em entrevista a Craig Melvin, do programa Today, que foi diagnosticado com um câncer de próstata, que neste momento, se encontra em estado avançado.
    NotíciasCinema

    A Branca de Neve | Rachel Zegler será protagonista no novo live-action da Disney

    1 Mins read
    Cada vez mais novos remakes em live-action da Disney estão sendo anunciados e produzidos, e depois do sucesso de Cruella, não há…
    NotíciasCinema

    O Esquadrão Suicida | Pancadaria, sangue e muito mais no novo trailer, confira

    1 Mins read
    A nova jornada do DCUE — O Esquadrão Suicida — de James Gunn, promete levar para as telas toda a insanidade e bizarrice que existe nas HQs.