fbpx
NotíciasCinema

Sessão da tarde de hoje (22) exibe “Space Jam: O Jogo do Século”

Filme poderá ser visto na TV Globo logo após o Jornal Hoje.

“Space Jam: O Jogo do Século” vai ser a atração da sessão da tarde hoje (22). O filme vai ao ar depois da exibição do Jornal Hoje, por volta das 15h, na emissora de televisão aberta TV Globo. O longa de animação e comédia foi lançado em 1996, mas diverte públicos de todas as idades até hoje.

Space Jam: O Jogo do Século

Space Jam pode ser considerado um clássico dos anos 90, já que ficou muito famoso entre os telespectadores. O filme mistura animação e fantasia, além de contar com a participação de, ninguém menos que o fenômeno do basquete, Michael Jordan, jogando ao lado dos Looney Tunes. Na animação, os Alienígenas querem capturar a turma do Pernalonga que, por sua vez, propõe um jogo de basquete para salvar sua pele. Para conseguir vencer essa partida, ele convoca, então, a lenda Michael Jordan. Além do astro esportivo, estão no elenco Wayne Knight, Theresa Randle e Charles Barkley, todos sob direção de Joe Pytka.

Além da divertida história, a trilha sonora do filme, que contou com o sucesso mundial “I Belive I Can Fly”, encantou o público e ganhou seis vezes o certificado de platina.

Veja o trailer do filme de 1996 abaixo:

Space Jam: Um Novo Legado

Mais de vinte após o sucesso do primeiro Space Jam, em julho de 2021, foi lançado Space Jam: Um Novo Legado. Desta vez, o filme traz a presença do astro Lebron James para jogar junto aos Looney Tunes contra o Goon Squad, na intenção de salvar seu filho. Veja o trailer abaixo:

Advertisement

About author
Estudante de jornalismo, apaixonada pelo cinema e defensora das produções nacionais. Experiência em produção de conteúdo e análise de SEO.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

    1 Mins read
    A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
    CríticasCinema

    Crítica | Tempo - Mais uma obra inovadora de Shyamalan

    3 Mins read
    M. Night Shyamalan está de volta às telonas com mais um filme bizarro e inovador, fruto de algo que poderia sair apenas de sua mente. Tempo nos brinda com uma ótima direção e sinceridade do diretor em se manter fiel ao seu histórico.
    NotíciasCinema

    Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

    1 Mins read
    “Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.