fbpx
NotíciasSéries

Séries da Marvel produzidas pela Netflix ganham data para chegar ao Disney+

Demolidor, Justiceiro e outras séries da Marvel chegam ao streaming em 29 de junho.

O Disney+ anunciou na última segunda-feira (9) que as séries da Marvel produzidas pela Netflix serão disponibilizadas no catálogo do streaming da Disney no dia 29 de junho. As produções para maiores chegarão juntamente com um novo sistema de controle parental, que permitirá que os pais bloqueiem conteúdos para maiores de 16 e 18 anos.

Os personagens Demolidor (Charlie Cox) e Rei do Crime (Vincent D’Onofrio) já voltaram ao MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) antes mesmo das séries serem disponibilizadas. Enquanto o Demolidor fez uma rápida aparição em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, o Rei do Crime foi um dos antagonistas da série do Gavião Arqueiro.

SÉRIES DA MARVEL QUE SERÃO ADICIONADAS AO DISNEY+:

Demolidor (3 temporadas): Matt Murdock foi vítima de um acidente que o deixou cego quando adolescente, mas que também o dotou de superpoderes sensoriais. Formado em Direito, Matt passa a lutar contra todas as formas de injustiça: como advogado e super-herói.

Jessica Jones (3 temporadas): Depois de um fim trágico para sua carreira de super-heroína, Jessica Jones se torna uma detetive na cidade de Nova York.

Luke Cage (2 temporadas): Um ex-presidiário com pele indestrutível luta para limpar seu nome e salvar seu bairro. Ele não quer confusão, mas a população precisa muito de um herói.

Advertisement

Punho de Ferro (2 temporadas): Quinze anos depois de ter sido dado como morto, Danny Rand ressurge. Com a força d, ele espera recuperar seu passado e cumprir seu destino.

Os Defensores (1 temporada): Matt Murdock, Jessica Jones, Luke Cage e Danny Rand se unem para salvar a cidade de Nova York.

O Justiceiro (2 temporadas): O ex-fuzileiro naval Frank Castle busca vingança pelas mortes de sua esposa e filhos, descobrindo no processo uma conspiração que se estende além do submundo do crime de Nova York e os militares.

About author
Jornalista, estudante na Faculdade Cásper Líbero e Freelancer no Portal Cinerama.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Bridgerton | Série troca atriz de Francesca na 3ª temporada

1 Mins read
De acordo com o Dealine, a atriz Hannah Dodd (Anatomia de um Escândalo) substituirá Ruby Stokes como Francesca na terceira temporada de Bridgerton. O motivo da saída de Strokes da série é a escalação dela como protagonista da nova produção da Netflix, Lockwood & Co.
NotíciasCinemaSéries

Netflix planeja lançar plano mais barato e com propagandas

1 Mins read
De acordo com o Deadline, a Netflix estaria planejando lançar um plano de assinatura mais barato e com propagandas até o final de 2022. O atual CEO da empresa, Reed Hastings, comentou sobre a ideia: “Sim, é um plano rápido e ambicioso, e vai exigir que sacrifiquemos algumas coisas”. As propagandas previstas no plano seriam pequenas intervenções comerciais no meio de algum filme ou série, barateando o preço da assinatura.
NotíciasCinema

Doutor Estranho 2 tem segunda melhor estreia desde a pandemia

1 Mins read
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura teve a segunda maior estreia nos cinemas desde o início da pandemia, ficando atrás somente de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, segundo o ComicBook. Além disso, o filme ainda possui a quarta maior estreia de um longa da Marvel, sendo superado somente por Vingadores: Ultimato, Vingadores: Guerra Infinita, Vingadores: Era de Ultron e o próprio Homem-Aranha.