fbpx
NotíciasCinemaSéries

Série sobre Loki irá explicar seus chifres

Tom Hiddleston brinca que Loki explica o significado por trás dos chifres do deus da travessura. A mais recente série Marvel Cinematic Universe na Disney + é altamente esperada por uma variedade de razões.

O cenário do show em uma linha do tempo MCU alternativa e provavelmente conexões multiverso devem oferecer aos fãs algo que eles nunca viram antes.

Claro, tudo isso vai acontecer durante uma história que se concentra em um dos personagens recorrentes mais populares do MCU, como Loki de Hiddleston mais uma vez enganou a morte para assumir um papel mais central em uma propriedade do Marvel Studios.

A roupa de Loki mudou constantemente ao longo de seu tempo no MCU. Mas, seus chifres são uma peça de seu visual que continua a voltar. O MCU nunca explicou por que Loki gosta tanto desses chifres, e essa questão sobre a história do trapaceiro foi levantada durante o desenvolvimento de Loki. Hiddleston disse ao Multiverse de Murphy que este é um elemento sobre seu personagem MCU que foi discutido como uma área que o show poderia explorar, e ele disse que a série Disney + irá fornecer uma resposta afinal. Leia o que Hiddleston disse abaixo:

“As pessoas queriam saber sobre os chifres. Eu me lembro disso. Houve uma questão de quando Loki usa os chifres? Por que ele os usa? É algo cerimonial ou de alguma forma uma extensão de alguma intenção emocional? Ele é particularmente malévolo nessas horas? Foi interessante ouvir essas perguntas de fora, eu acho, de fora dessa experiência. Tudo ficará claro com o tempo.”

Advertisement

Fonte” Screenrant

Confira: Piratas do Caribe | Margot Robbie fala sobre novo filme sem Johnny Depp: “muito poder feminino”

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Alerta Vermelho | Filme ganha data de estreia nos cinemas brasileiros

    1 Mins read
    O longa, original Netflix, vai estrear em novembro deste ano.  O novo filme “Alerta Vermelho” vai chegar aos cinemas brasileiros dia 4…
    CríticasCinema

    Crítica | Ron Bugado - Uma mensagem necessária no momento certo

    4 Mins read
    Ron Bugado conta a história do jovem Barney, um menino de onze anos que tem dificuldade de fazer novos amigos, e seu companheiro Ron, uma inteligência artificial de alta tecnologia que anda, fala e é o “melhor amigo fora da caixa” de Barney. Mas quando Ron começa a ter seu funcionamento comprometido, os dois saem em uma aventura repleta de ação, onde a amizade entre os dois se mostra verdadeira.
    CríticasCinema

    Crítica | Duna - Um grande épico em um ano razoável

    4 Mins read
    Com a retomada dos cinemas em meio a uma pandemia global, estreias sem muito peso e outras decepcionantes, Duna se consagra como o grande épico de 2021, com grandes chances de deixar filmes com maior apelo popular para trás nas bilheterias.