NotíciasSéries

O Esquadrão Suicida terá série derivada no HBO Max focada no Pacificador, com John Cena e James Gunn

O cineasta James Junn anunciou através de suas redes sociais uma série derivada de O Esquadrão Suicida, focado no Pacificador, no HBO Max.

O personagem será interpretado por John Cena, assim como no filme. Gunn será o produtor-executivo, roteirista e diretor de alguns episódios, incluindo o de estreia. Peter Safran será o produtor.

O Esquadrão Suicida terá série derivada no HBO Max focada no Pacificador
HBO

Estou extremamente feliz e animado por estar trabalhando em PACIFICADOR com meus amigos John Cena e o produtor de O Esquadrão Suicida Peter Safran nessa nova série original do HBO Max pela Warner Bros. TV.

De acordo com o jornalista Steven Weintraub do Collider, o seriado se passará antes do filme e terá oito episódios.

Advertisement

Pacificador era um representante da ONU. Originalmente, o personagem  era enviado pela corporação à países pobres para fazer inúmeros tratados, com o intuito de melhorar a região.

O Esquadrão Suicida terá série derivada no HBO Max focada no Pacificador
O Esquadrão Suicida | Warner

O Esquadrão Suicida usará alguns dos mesmos personagens do longa de David Ayer, mas não terá tantas conexões com a trama. O longa deve se inspirar nas HQs do grupo na década de 1980, escritas por Jon Ostrander e Kim Yale. O filme tem estreia definida para 6 de agosto de 2021.

A série do Pacificador ainda não tem data de estreia.

About author
Produtora Audiovisual, escritora e roteirista.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    Em divertido comercial, Steve Carell vira o Papai Noel; Assista!

    1 Mins read
    Por conta de um divertido comercial gringo, o astro Steve Carell, nosso querido Michael Scott, deu vida ao Papai Noel! O vídeo…
    NotíciasCinema

    Kristen Stewart dá detalhes sobre filme em que interpretará a Princesa Diana

    1 Mins read
    A atriz Kristen Stewart foi entrevistada no programa “Jimmy Kimmel Live” e falou um pouco sobre a experiência de interpretar a princesa…
    NotíciasCinema

    Rede Telecine disponibiliza filmes de Godard em homenagem aos 90 anos do cineasta!

    2 Mins read
    O streaming da rede Telecine disponibilizou nove filmes do diretor francês Jean-Luc Godard em homenagem ao seu aniversário de 90 anos, que será no próximo dia 3 de dezembro.