fbpx
NotíciasSéries

Série Derivada de John Wick vai custar 20 milhões por episódio

The Continental terá 3 capítulos de 90 min cada.

Keanu Reeves | John Wick

O cineasta Albert Hughes, que com seu irmão co-dirigiu filmes como Menace II Society e The Book of Eli, assinou contrato para dirigir dois episódios da série de eventos de três episódios de Lionsgate e Starz baseados nos filmes de ação de John Wick estrelados por Keanu Reeves.

Albert Hughes | Foto por Jeffrey Mayer/WireImage

Segundo The Hollywood Reporter, Continental, que se passa em um hotel para assassinos nos filmes de Wick, foi inicialmente concebido como uma série secundária, mas foi redesenhado como uma série de eventos de três noites com duração e orçamento para filmes. O tempo de duração dos episódios é cerca de 90 minutos cada e, segundo fontes, têm orçamentos superiores a US $ 20 milhões.

Continental se passa 40 anos antes dos eventos da série Wick e se concentra em um jovem chamado Winston. Ele um dia crescerá para ser o personagem interpretado por Ian McShane nos filmes de Wick, mas na história da prequel é um jovem que começou como um hoteleiro assassino que, junto com outros, cria um paraíso para tipos desagradáveis, tudo em um pano de fundo dos anos 1970 em Nova York.

John Wick 4 tem previsão para estrear no dia 27 de maio de 2022 nos EUA.

Advertisement

Fonte: NerdBunker.

About author
Um jovem curtidor de filmes, séries, mangás e animes, nerd desde sempre, grande fã de De Volta Para o Futuro, apreciador de filmes do Keanu Reeves, sempre busca saber mais sobre o que está passando no cinema.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

    1 Mins read
    A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
    CríticasSéries

    Crítica | Loki

    4 Mins read
    Terceira produção da Marvel Studios para o streaming do Disney+, “Loki” dá novos ares à Fase 4 do MCU e apresenta, de forma oportuna, personagens e conceitos importantes para o futuro da franquia. Dirigida por Kate Herron (“Sex Education”), a série é um relato cativante e ousado sobre o Deus da Trapaça e assume uma identidade própria que torna o show um sucesso absoluto.
    NotíciasCinema

    Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

    1 Mins read
    “Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.