fbpx
NotíciasCinema

Série derivada de John Wick sobre The Continental terá episódios de 90 minutos e será 40 anos antes

O presidente da Lionsgate TV, Kevin Beggs, confirmou que The Continental irá explorar o universo John Wick 40 anos antes do primeiro filme, focando em um jovem Winston, o proprietário do famoso hotel para assassinos.

Em entrevista ao Deadline, Beggs também falou sobre o formato incomum de The Continental, que terá apenas três episódios de 90 minutos.

Beggs explicou a abordagem da Lionsgate TV para a série como uma forma de expandir alguns de seus IPs mais lucrativos, apontando como qualquer expansão nunca deve se tornar um obstáculo para futuros filmes.

No caso de The Continental, Beggs diz que houve muitos arremessos diferentes antes que eles pudessem definir o enredo do programa.

O argumento de venda veio da equipe de criação do programa Wayne, um exclusivo do YouTube Premium. Como conta Beggs, o argumento de venda da equipe foi imediatamente aceito como a solução ideal para expandir o universo John Wick.

Advertisement

Fonte: Collider

Confira: Pastor que desejou a morte de Paulo Gustavo será processado

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

    1 Mins read
    A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
    CríticasCinema

    Crítica | Tempo - Mais uma obra inovadora de Shyamalan

    3 Mins read
    M. Night Shyamalan está de volta às telonas com mais um filme bizarro e inovador, fruto de algo que poderia sair apenas de sua mente. Tempo nos brinda com uma ótima direção e sinceridade do diretor em se manter fiel ao seu histórico.
    NotíciasCinema

    Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

    1 Mins read
    “Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.