fbpx
NotíciasCinema

Série derivada de John Wick sobre The Continental terá episódios de 90 minutos e será 40 anos antes

O presidente da Lionsgate TV, Kevin Beggs, confirmou que The Continental irá explorar o universo John Wick 40 anos antes do primeiro filme, focando em um jovem Winston, o proprietário do famoso hotel para assassinos.

Em entrevista ao Deadline, Beggs também falou sobre o formato incomum de The Continental, que terá apenas três episódios de 90 minutos.

Beggs explicou a abordagem da Lionsgate TV para a série como uma forma de expandir alguns de seus IPs mais lucrativos, apontando como qualquer expansão nunca deve se tornar um obstáculo para futuros filmes.

No caso de The Continental, Beggs diz que houve muitos arremessos diferentes antes que eles pudessem definir o enredo do programa.

O argumento de venda veio da equipe de criação do programa Wayne, um exclusivo do YouTube Premium. Como conta Beggs, o argumento de venda da equipe foi imediatamente aceito como a solução ideal para expandir o universo John Wick.

Advertisement

Fonte: Collider

Confira: Pastor que desejou a morte de Paulo Gustavo será processado

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    CríticasCinema

    Crítica | Ron Bugado - Uma mensagem necessária no momento certo

    4 Mins read
    Ron Bugado conta a história do jovem Barney, um menino de onze anos que tem dificuldade de fazer novos amigos, e seu companheiro Ron, uma inteligência artificial de alta tecnologia que anda, fala e é o “melhor amigo fora da caixa” de Barney. Mas quando Ron começa a ter seu funcionamento comprometido, os dois saem em uma aventura repleta de ação, onde a amizade entre os dois se mostra verdadeira.
    CríticasCinema

    Crítica | Duna - Um grande épico em um ano razoável

    4 Mins read
    Com a retomada dos cinemas em meio a uma pandemia global, estreias sem muito peso e outras decepcionantes, Duna se consagra como o grande épico de 2021, com grandes chances de deixar filmes com maior apelo popular para trás nas bilheterias.
    NotíciasSéries

    Ruby Rose denuncia ambiente hostil no set de Batwoman

    2 Mins read
    A atriz usou seu Instagram para explicar aos fãs o motivo de ter saído da série da CW.  A atriz Ruby Rose…