fbpx
NotíciasSéries

Série de Mulher-Maravilha Brasileira é cancelada antes mesmo de começar

Saindo diretamente do título DC Future State: Mulher-Maravilha, a escritora e artista Joëlle Jones iria retornar com a personagem de Yara Flor na nova série dos quadrinhos, ‘Wonder Girl (Garota-Maravilha)’, que seria lançada este ano.

 Yara Flor tinha acabado de chegar nos quadrinhos, fazendo sua estreia na fase Future State, mas após alguns meses, veio a confirmação de que o projeto não vai para frente.

Hoje, Dailyn Rodriguez (A Rainha do Sul) anunciou em publicação no Twitter que a série da ‘Moça-Maravilha‘ não foi aprovada pelo CW Network.

“Então, algumas notícias tristes. Para todos aqueles que perguntam, ‘Moça-Maravilha’ não foi aprovada no CW. Fiquei muito orgulhosa do roteiro que escrevi. Gostaria de ter compartilhado o mundo que criei com vocês, mas infelizmente não era para ser. Obrigado pelo entusiasmo de todos. Significou muito para mim.”

Fonte: Omelete

Advertisement

Confira também: Após ser acusado de canibalismo, Armie Hammer é acusado de assassinato

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

    1 Mins read
    A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
    CríticasSéries

    Crítica | Loki

    4 Mins read
    Terceira produção da Marvel Studios para o streaming do Disney+, “Loki” dá novos ares à Fase 4 do MCU e apresenta, de forma oportuna, personagens e conceitos importantes para o futuro da franquia. Dirigida por Kate Herron (“Sex Education”), a série é um relato cativante e ousado sobre o Deus da Trapaça e assume uma identidade própria que torna o show um sucesso absoluto.
    NotíciasCinema

    Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

    1 Mins read
    “Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.