NotíciasSéries

Série de Mulher-Maravilha Brasileira é cancelada antes mesmo de começar

Saindo diretamente do título DC Future State: Mulher-Maravilha, a escritora e artista Joëlle Jones iria retornar com a personagem de Yara Flor na nova série dos quadrinhos, ‘Wonder Girl (Garota-Maravilha)’, que seria lançada este ano.

 Yara Flor tinha acabado de chegar nos quadrinhos, fazendo sua estreia na fase Future State, mas após alguns meses, veio a confirmação de que o projeto não vai para frente.

Hoje, Dailyn Rodriguez (A Rainha do Sul) anunciou em publicação no Twitter que a série da ‘Moça-Maravilha‘ não foi aprovada pelo CW Network.

“Então, algumas notícias tristes. Para todos aqueles que perguntam, ‘Moça-Maravilha’ não foi aprovada no CW. Fiquei muito orgulhosa do roteiro que escrevi. Gostaria de ter compartilhado o mundo que criei com vocês, mas infelizmente não era para ser. Obrigado pelo entusiasmo de todos. Significou muito para mim.”

Fonte: Omelete

Advertisement

Confira também: Após ser acusado de canibalismo, Armie Hammer é acusado de assassinato

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Luta entre Godzilla vs Kong no porta-aviões irá durar 20 minutos; Confira!

    1 Mins read
    A cena de luta no porta-aviões de Godzilla vs. Kong dura aproximadamente 18 minutos, diz o compositor do filme. Depois de estrear…
    NotíciasSéries

    Ao contrário de Breaking Bad, Better Call Saul terá um final feliz; confira

    1 Mins read
    Bob Odenkirk espera um final feliz na última temporada de Better Call Saul. Better Call Saul é sobre a história por trás…
    NotíciasCinema

    Fãs querem crossover com Henry Cavill e possível Superman negro

    1 Mins read
    Com o anúncio do novo reboot de Superman dentro da Warner Bros, diversas fontes apontam que o herói pode ser vivido, pela primeira vez nos…