NotíciasSéries

Série de Mulher-Maravilha Brasileira é cancelada antes mesmo de começar

Saindo diretamente do título DC Future State: Mulher-Maravilha, a escritora e artista Joëlle Jones iria retornar com a personagem de Yara Flor na nova série dos quadrinhos, ‘Wonder Girl (Garota-Maravilha)’, que seria lançada este ano.

 Yara Flor tinha acabado de chegar nos quadrinhos, fazendo sua estreia na fase Future State, mas após alguns meses, veio a confirmação de que o projeto não vai para frente.

Hoje, Dailyn Rodriguez (A Rainha do Sul) anunciou em publicação no Twitter que a série da ‘Moça-Maravilha‘ não foi aprovada pelo CW Network.

“Então, algumas notícias tristes. Para todos aqueles que perguntam, ‘Moça-Maravilha’ não foi aprovada no CW. Fiquei muito orgulhosa do roteiro que escrevi. Gostaria de ter compartilhado o mundo que criei com vocês, mas infelizmente não era para ser. Obrigado pelo entusiasmo de todos. Significou muito para mim.”

Fonte: Omelete

Advertisement

Confira também: Após ser acusado de canibalismo, Armie Hammer é acusado de assassinato

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Cid Moreira é retratado em documentário que chega em breve aos cinemas, confira o trailer!

    1 Mins read
    Aos 93 anos, o jornalista Cid Moreira é o personagem principal do documentário “Boa Noite”, que retratará sua trajetória de forma emocionante passando por diversos momentos históricos, os vivenciados pela sociedade a partir do ponto de vista do comunicador, e os de sua própria vida.
    NotíciasCinema

    Venom 2 | Confira o visual insano do Carnificina em novo trailer!

    1 Mins read
    Os vilões mais grotescos do universo do Homem-Aranha se enfrentam no primeiro trailer de “Venom: Tempo de Carnificina”.
    NotíciasSéries

    Sombra e Ossos | Em vídeo, elenco resume a série em apenas 60 segundos, confira

    1 Mins read
    Não é todo dia que um elenco aceita o desafio de resumir o próprio trabalho em apenas 1 minuto. No entanto, o cast de “Sombra e Ossos” conseguiu essa proeza.