fbpx
NotíciasSéries

Série de Mulher-Maravilha Brasileira é cancelada antes mesmo de começar

Saindo diretamente do título DC Future State: Mulher-Maravilha, a escritora e artista Joëlle Jones iria retornar com a personagem de Yara Flor na nova série dos quadrinhos, ‘Wonder Girl (Garota-Maravilha)’, que seria lançada este ano.

 Yara Flor tinha acabado de chegar nos quadrinhos, fazendo sua estreia na fase Future State, mas após alguns meses, veio a confirmação de que o projeto não vai para frente.

Hoje, Dailyn Rodriguez (A Rainha do Sul) anunciou em publicação no Twitter que a série da ‘Moça-Maravilha‘ não foi aprovada pelo CW Network.

“Então, algumas notícias tristes. Para todos aqueles que perguntam, ‘Moça-Maravilha’ não foi aprovada no CW. Fiquei muito orgulhosa do roteiro que escrevi. Gostaria de ter compartilhado o mundo que criei com vocês, mas infelizmente não era para ser. Obrigado pelo entusiasmo de todos. Significou muito para mim.”

Fonte: Omelete

Advertisement

Confira também: Após ser acusado de canibalismo, Armie Hammer é acusado de assassinato

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Halloween Ends | 3° e último filme da nova trilogia ganha trailer

1 Mins read
Na última terça-feira (19), a produtora Blumhouse lançou o primeiro trailer de Halloween Ends, o último filme da trilogia escrita e dirigida por David Gordon Green. Confira:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.