fbpx
CinemaNotícias

Série da DC com Robert Downey Jr recebe 100% de aprovação

A série de fantasia pós-apocalíptica, Sweet Tooth, está recebendo críticas extremamente positivas dos críticos antes de seu lançamento.

Baseado nos quadrinhos de mesmo nome Vertigo de Jeff Lemire, Sweet Tooth segue um menino chamado Gus (Christian Convery), um dos primeiros em uma geração de crianças “híbridas” nascidas com características de animais.

Gus vive uma vida isolada no Parque Nacional de Yellowstone, até que um dia ele sai em busca de sua mãe com a ajuda relutante de um andarilho chamado Tommy Jepperd (Nonso Anozie).

Uma adaptação para a TV de Sweet Tooth foi originalmente definida para ser lançada no Hulu quando foi anunciada em 2018, mas depois mudou para a Netflix. A série foi criada por Jim Mickle (We Are Who We Are) e Beth Schwartz (Arrow) e produzida por Robert Downey Jr. e Susan Downey.

Com lançamento previsto para 4 de junho de 2021, Sweet Tooth detém uma pontuação de 100% no Rotten Tomatoes no momento da escrita. Os críticos elogiaram o equilíbrio cuidadoso da série de temas sombrios e pós-apocalípticos com sua perspectiva de inocência infantil, curiosidade e otimismo.

Advertisement

Fonte: Screenrant

Confira: Após confirmar música na trilha sonora de Velozes e Furiosos 9, Anitta posta foto com Vin Diesel

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Megan Fox e Tyson Ritter vão viver um casal fora da lei em “Johnny & Clyde”

    1 Mins read
    O novo filme é um reboot do clássico do cinema, Bonnie & Clyde.  Megan Fox e Tyson Ritter foram oficialmente escalados para…
    NotíciasSéries

    Halloween Kills | Primeiras impressões são divulgadas, confira

    2 Mins read
    “Halloween Kills” é uma continuação direta do filme lançado em 2018, que marcou o retorno da atriz Jamie Lee Curtis e do cineasta John Carpenter.
    NotíciasCinema

    Nicolas Cage diz que nunca irá se aposentar das telas de cinema

    2 Mins read
    Em entrevista recente, o ator contou que se sente bem atuando e não vê motivos para interromper a carreira.  Quem gosta de…